Seguidores

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Terminei hoje, adoro borboletas......

8 comentários:

  1. Oii Adelaide vim visitar o seu cantinho e já fiquei por aqui. Um bju

    ResponderExcluir
  2. miga, tou passando pra te dizer que seu blog é homenageado no meu blog no quadro "o blog da semana"
    espero que goste da homenagem e receba muitas visitas ta bom!
    parabens pelos lindos trabalhos amiga, tou adorando tudinho bbjs

    ResponderExcluir
  3. Vim conhecer teu blog,gostei e ja tornei seguidora!!

    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!! achei seu blog através da Dry, e vim conhecer e já estou te seguindo...e adorei essa toalha, ficou linda...tenho revista com este gráfico e acho ele delicado e lindo.
    Bjs se quiser me visitar ficarei feliz.
    Marcela
    essenciapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. JA SOU SUA SEGUIDORA..SE PUDER ME VISITA LA...
    www.vanartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha, vim agradecer por fazer parte do meu novo cantinho e dizer que tbm já estou te seguindo... esse paninho de copa tá lindo, parabéns!!!

    Um beijo da Rô!!!

    ResponderExcluir
  7. oi, querida... que lindos teus bordados... isto me deu uma saudade do tempo em que eu bordava... hj a miopia n me ajuda mais muito... eheheheh mas parabéns!!! Sei o qto o bordado exige da gente... vou ficar feliz qdo receber tua visita tbém... www.maripelicer2012.blogspot.com.br... bjs e Sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maristella, fiquei feliz com sua visita,e ja estou indo no seu blog,eu tbm tenho problema de visão, normal, o que importa é o prazer que sinto cada vez que consigo terminar mais um trabalho........bjus.......

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!