Seguidores

domingo, 9 de setembro de 2012

mais um gráfico de monograma natalino...




9 comentários:

  1. Bom dia Adelaide, tudo bem???
    Lindos gráficos...
    Boa semana

    Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela boa tarde, obrigada pela visita...........bjus............

      Excluir
  2. oie amiga boa noite!
    amiga que lindo os graficos para o natal
    falando nisso ta se aproximando ja ne rsrs
    amiga passa la no blog
    postei agora a foto dos dois tapetes ta
    obrigada pelo carinho bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar mais graficos ,lindos.já estou indo la....bjus........

      Excluir
  3. Oi querida tudo bem?vim te convidar a participar do sorteio em meu blog beijos http://janacroche.blogspot.com.br/2012/08/meu-1-sorteio.html

    ResponderExcluir
  4. Olá...já estou te seguindo tb..somos parceiras!!!
    Me manda por e-mail as coisas que vc gosta e usa...aí vamos trocando informações para a troquinha...
    ejg.marques@gmail.com
    Bjks
    Érica
    migasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que ou mandar um e-mail pra vc dizendo o que eu gosto ta......bjus....

      Excluir
  5. Oi voltei rsrs para agradecer a visita e sua participação no sorteio em meu blog..é muitos me chamam de jane rsrs quem é jane é minha irmã mais fique a vontade e precisando é so flar boa sorte no sorteio beijos

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!