Seguidores

domingo, 13 de janeiro de 2013

HAK AVIAMENTOS & MEU CANTINHO UMA NOVA PARCERIA

Boa Noite,  amigas ,seguidoras e visitantes, é com enorme prazer e alegria que venho apresentar minha nova parceria com a HAK aviamentos

Toda peça, seja ela artesanato ou costura, tem que ter um bom acabamentoe se esse acabamento não estiver bom,perdemos e muito em qualidade,por isso em meus artesanatos sempre uso aviamentos da HAK


A HAK aviamentos,possue uma enorme variedade de itens, tais como:-Sianinhas,rendas,franjas, elastico,passamanarias  variadas, lantejoulas e paêtes,e muitas outras variedades, tudo da mais alta qualidade.
Por isso que a HAK aviamentos, que já tem 53 anos de existência, cada vez mais conquista um lugar maior no mercado.


Você quer conhecer melhor sobre os produtos que a empresa produz acesse:-

Site:-aqui...
Blog:-aqui...
Facebook:-aqui..
Twitter:-aqui



                                    Esse é o kit que recebi da Empresa

  
CAIXA DECORADA
Material:-
1 caixa MDF 12x12
passamanaria HAK aviamentos na cor verde bandeira
manta acrilica, tamanho tampa da caixa
cola de sua preferencia
pincel ou rolinho
tecido


1º passo   
 passar a cola de sua preferencia na tampa da caixa, colocar a manta e o tecido e esticar bem
   
  
2º passo
depois de esticada e cortada, passe cola e coloque a passamanaria firmando bem.
3ºpasso
corte um circulo do tecido, prenda a passamanaria e costure dando algumas preguinhas  ate.cobrir todo tecido.
4º passo                                                 .
 marque o centro passe cola e coloque a flor.a tampa esta pronta



 5º passo   
 vamos a caixa, passe a cola, e coloque em toda volta uma tira de tecido, da largura que  quizer  depois    faça o mesmo com a passamanaria, finalize. 
       
 

Sua caixa está pronta


24 comentários:

  1. Cumprimente as pessoas. Isso se chama amizade! Deseje a cada um o melhor. Isso se chama sinceridade! Programe o seu dia, há sua semana. Isso se chama ação! Acredite que tudo dará certo. Isso se chama FÉ! Faça tudo com alegria. Isso se chama entusiasmo! Dê o melhor de si. Isso se chama perfeição! Ajude a quem precisa. Isso se chama doação! Compreenda que nem todos são como você. Isso se chama tolerância! Receba as benções com gratidão. Isso se chama humildade! Essa é uma fórmula infalível que vai ajudar a sua semana ser mais feliz. Uma ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Vim agradecer pelo tapete, ameiiii!
    Acabei de fazer uma postagem em agradecimento.

    Passa la pra conferir!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. "Oi ,linda caixa e facil seu modo de ensinar vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também http://artedetudocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc achou facil. ja estou indo no seu blog............

      Excluir
  4. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também, http://www.artesamandalousada.blogspot.com.br/... bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Amanda. ja estou indo ver seu blog.....obrigada.

      Excluir
  5. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://fofuchasdawal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://mirandaartemtecido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. seja bem vinda, ja estou indo no seu blog............

    ResponderExcluir
  8. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" Seu blog é muito bom!!!
    http://charmedemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Magda, obrigada,por me seguir eu ja estou indo no seu blog............bjus..............

      Excluir
  9. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://neidecastor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neide, obrigada por me seguir, ja estou indo no seu blog.......

      Excluir
  10. lindo trabalho parabens amiga bjkas!

    ResponderExcluir
  11. Olá Adelaide,como faço pra ter essa parceria???
    Fico no aguardo,bjim...
    Daise.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga......deixo o recado no seu blog.............

      Excluir
  12. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://sandraduarteborges.blogspot.com.br

    Bjks

    Sandra

    ResponderExcluir
  13. Brigadim Adelaide pela dica do blog da HAK,bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!