Seguidores

terça-feira, 11 de junho de 2013

Divulgando mais um Sorteio de Bolsas Círculo !!!

Boa noite amigas e seguidoras.

O Armarinho São José está com uma ótima promoção vejam só como são lindas as bolsas da Círculo.
E você vai querer ganhar não vai.


ARMARINHOS SÃO JOSÉ

Você tem Blog?! Quer Divulga-lo?!
Quer Ganhar Estas Bolsas Círculo?!!

Coloque o nosso  selinho no seu Blog junto com o Link da nossa loja e deixe
um comentário aqui !!!
Para pegar o selinho clique aqui !!!

Além da divulgação vamos sortear:- 4 bolsas da Círculo para quem estiver participando !
Uma de cada modelo:- 1 Bolsa Anne, 1 Bolsa Barroco, ! Bolsa Cléa e 1 Bolsa Max Mouline.

Aproveite e conheça outras promoções aqui...

14 comentários:

  1. Fantastic blog! Do you have any hints for aspiring writers?
    I'm planning to start my own site soon but I'm a little lost on everything.
    Would you propose starting with a free platform like Wordpress or go for a paid option?
    There are so many choices out there that I'm totally confused .. Any tips? Bless you!

    Also visit my web-site; Fotografía documental de boda

    ResponderExcluir
  2. you are really a good webmaster. The web site loading speed is incredible.
    It sort of feels that you're doing any unique trick. Also, The contents are masterpiece. you have done a wonderful task in this subject!

    Feel free to visit my web site how to buy more followers on twitter for free

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, amiga Adelaide!!!!
    Estou participando...
    Tenha um lindo final de semana.
    Bj,
    Abigail (Cantinho da Biga)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Abigail , que bom que vc gostou da dica.bjus...........

      Excluir
  4. Legal o sorteio! Um ótimo final de semana prá vc e sua família. bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga...boa quarta feira pra vc tbm......jus.......

      Excluir
  5. Oi, vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo, vem seguir o meu também. Fabi Felix Artesanato > http://www.fabifelixartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi fabi obrigada pela visita ja vou te visitar..........bjus.....

      Excluir
  6. amiga, vim participar do sorteio do seu blog em parceria com o blog fascinio, e te convidar pra participar do meu também....bjsss
    o link do meu sorteio lá é http://receitasdadry.blogspot.com.br/2013/06/novo-sorteio-em-parceria-com-blog_3925.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lu obrigada por participar......bjus.........

      Excluir
  7. Adelaide
    seu blog esta lindo.
    parabéns.

    venha participar da campanha "Me segue, que eu te sigo"

    http://bernardobordados.blogspot.com.br/

    abraços jaqueline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita.........bjus..............

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!