Seguidores

domingo, 9 de junho de 2013

Sorteio de Niver do Meu Blog !!!

Olá minhas amigas e seguidoras !!!
Até que enfim a surpresa, dia 28 agora, meu blog vai completar 1 ano.
Nesse 1 ano, aprendi muito e ganhei muitas amigas que fizeram com que eu não desistisse.
Mas vamos ao que interessa.
Para comemorar esse primeiro aniversário eu ofereço esses mimos :-


1 TAPETE
1 ROLO DE BARBANTE VERMELHO DA FIAL Nº 6
1 NOVELO CISNE GENIALE
1 ANNE BRILHO
5 MEADAS MAXI MOULINE

ESSE É O TAPETE:-

Como a data do sorteio coincide com o niver de nossa amiga Dinha, ela vai oferecer para quem ganhar 3 revistas da CIRCULO...

E ai o que você esta esperando.
Você vai participar né...

Esse é o link :-


                                        BOA SORTE A TODAS !!!

16 comentários:

  1. Vim conhecer o seu blog através do sorteio, adorei tudo aqui, parabéns!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neyara, boa sorte pra você...bjus.......

      Excluir
  2. Bom dia Adelaide...
    Já estou participando;

    Bjs e boa semana.

    Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marcela, boa sorte pra você...bjus...............

      Excluir
  3. Hummmmm ja me cadastrei para participar do sorteio, o banner do sorteio está na lateral do blog.

    Abçs e carinhos, boa semana pra você!

    My e Rapha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, fico feliz por você participar, boa sorte.............bjus........

      Excluir
  4. Bom dia, tudo bem?
    Já começou nosso sorteio em parceria com a Coats. Se você ainda não se inscreveu estou te aguardando. Obrigada, bjs.
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com.br/2013/06/novo-concurso-em-parceria-com-coats.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite Claudinha, ja estou indo participar....bjus..............

      Excluir
  5. boa noite flor, já vou correndo participar, beijos e parabéns pelo bloguito!

    ResponderExcluir
  6. Querida adorei seu Cantinho, vim te visitar e estou participando do sorteio. Muito fofo mesmo vem me visitar também, www.dezinhaartesanato.blogspot.com
    um beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Désinha, obrigada pelo elogio.......bjus.........

      Excluir
  7. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiii adorei tudo...seus tapetes são lindos...eu gosto muito de fazer crochê mas depois que tive dois filhos ficou difícil...parabéns pelo belo trabalho.
    http://decoreartesmanhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!