Seguidores

terça-feira, 23 de julho de 2013

Desabafo !!!

Olá amigas...

Eu vou fazer uma pergunta a vocês minhas amigas.
O que leva uma pessoa a fazer denuncias de postagens que ela sabe que não são delas,
 eu tenho muitas revistas, muitos gráficos,e quando eu visito um blog,e eu acho a postagem
bonita eu faço essa mesma postagem em meu blog e dou créditos a verdadeira dona da postagem.
Agora VOCÊ vem no meu blog,procura postagens e simplismente denuncia,
o que VOCÊ ganhou com isso.
Eu vou retirar as postagens mas já enviei
para o Blogger um e-mail com as fotos das revistas juntamente com os gráficos
e assim que eu for autorizada vou fazer nova postagem.
Agora se preocupar com uma postagem que foi feita a mais de um ano
É DE MAIS NÉ !!!
Eu estou  tranquila,
E VOCÊ !!!

6 comentários:

  1. Olá Adelaide.
    Que absurdo! Esse povo está demais! Só falta ser a mesma pessoa que andou fazendo denúncia lá no facebook.
    Dá nojo esse tipo de atitude,né não?
    Mas,não se entristeça não,deixe nas mãos de Deus.
    Bjs e força,amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, é pode se sim, são pessoas que gostam de se promover com as coisas dos outros........bjus......

      Excluir
  2. Que chato isso Adelaide,tem pessoas que não tem o que fazer e vive tentando atrapalhar a paz dos outros,não fique triste com isso não,vc é uma pessoa talentosa e seu blog é maravilhoso!!!
    Desejo que tudo se resolva o mais rápido possível.
    Bjim e uma boa noite pra vc.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, obrigada pelas suas palavras, são pessoas como vc que me dão forças par ir em frente....bjus............

      Excluir
  3. Oi querida ,sabe você tem razão não deve se preocupar,pois quando a postagem e feita de revista fica sendo de dominio publico,pois se a autora do trabalho não quer que copie não deve publicar em revista,afinal se foi publicado a mesma está dando autorização para copiar,concorda! fique em paz viu bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pelas palavras de conforto, .....bjus........

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!