Seguidores

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Novidades da Círculo !!!

Olá Amigas ...

E o frio em veio mesmo né, bom mas em primeiro lugar quero agradecer as  visitas e 
principalmente os recados, pois são eles que me dão forças para nunca desistir...
Mas vamos falar de coisas bonitas e a , nos trouxe mais um lançamento da CÌRCULO...
A Revista Barroco nº 12

Nessa edição você vai encontrar o TAPETE CORUJA BABY, o TAPETE GIRASSOL 
e o tapete vencedor do Concurso de 75 anos da CIRCULO

Veja mais novidades da Revista Barroco Círculo aqui

4 comentários:

  1. Olá Adelaide,tudo bem?

    Conheci seu trabalho através do Siga-me e gostei muito.Amei seus tapetes...são muito bonitos.Parabéns pelo lindo e charmoso trabalho.Visite você também o meu Blog,e deixe um comentário dizendo o que achou!Estou lhe seguindo e se gostar do meu blog me siga de volta.
    O endereço é:http://maniasdeart.blogspot.com.br/

    Espero que goste!
    Beijos
    Genilda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Genilda, obrigada pela visita e pelos elogios, vou visitar seu blog sim......bjus.......

      Excluir
  2. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

    http://garotaconsumistabazar.blogspot.com/

    bjs e amei seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, obrigada por me seguir....................

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!