Seguidores

domingo, 14 de julho de 2013

Tapete com Flor Mexerica !!!

Olá amigas ...

Depois de um longo tratamento, estou conseguindo trabalhar, minha alergia nas mãos passou, e eu consegui terminar mais um tapete...


                  Como eu não sabia fazer a flor precisei de uma ajuda
                                                 encontrei AQUI...


                                    E o gráfico do tapete está AQUI...


Para fazer esse tapete usei barbante Supremo Big Cru e Supremo Brilho da ENOVELAR...


                                  O resultado ficou bom, é eu gostei.

12 comentários:

  1. Boa tarde Adelaide ,muito lindo o tapete ,uma ótima noite ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo elogio e boa noite pra vc tbm..........

      Excluir
  2. Que lindooooo, amei!!!!

    Beijos, boa semana amiga!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
  3. lindo demais amiga parabens pelo seu talento, bjs uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, um elogio vindo de vc é sempre um prazer....bjus.....

      Excluir
  4. BOA TARDE, COLEGA ADELAIDE!
    QUE LINDO FICOU ESTE TRABALHO ALIÁS, TEUS ARTESANATOS ESTÃO MUITO BONITOS, PARABÉNS.
    SEU BLOG ESTÁ SUPER BACANA, JÁ ESTOU TE SEGUINDO, VIU?
    VIM LÁ DO BLOG DA COLEGA DINHA PRA CONHECER TEU CANTINHO. VALEU A PENA! :)
    VENHA SEGUIR-ME E COMENTAR MINHAS ARTEIRICES TAMBÉM. EU LIDO COM CONFECÇÃO E RESTAURAÇÃO DE BONECAS. SERÁ UMA SATISFAÇÃO TÊ-LA POR LÁ!
    TENHA UMA LINDA TARDE. ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,ar obrigada pela visita e pelos elogios ao meu blog, irei te sim.............bjus.............

      Excluir
  5. Que lindo tapete!
    Parabéns pelo seu trabalho, ficou perfeito :)
    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa, obrigada que bom que vc gostou, é sempre bom ter elogios...........

      Excluir
  6. Olá Adelaide ,gostaria de te convidar para o concurso cultural no meu blog o prêmio é uma sacola recheadinha de produtos Coast corrente ,espero contar com sua participação. bjs. http://crismandarini.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-concurso-cultural-coats.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris , obrigada pelo convite, vou sim.......bjus..........

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!