Seguidores

sábado, 27 de julho de 2013

Tapete Flor Caramujo !!!

Oi Amigas!!!

Terminei mais um tapete...

Vou dizer uma coisa, pra mim foi complicado fazer só com o gráfico da revista...



Para mim foi complicado fazer a flor , então achei um video do Marcelo Nunes

Encontrei o vídeo  AQUI...

Essa é  a Flor Caramujo


Essa flor é um pouco complicada, mas com o vídeo ajuda bem...

O gráfico do tapete está AQUI...

Adorei fazer esse tapete, que para mim foi um desafio, espero que gostem,

Bjuss a todas e um ótimo final de semana...

8 comentários:

  1. QUE TRABALHO LINDO E ESPECIAL, COLEGA ADELAIDE. FICOU MUITO BACANA, PARABÉNS!
    POSTEI FOFURICES NOVAS EM "GAM DOLLS (2)". FAÇA-ME UMA VISITINHA. SERÁ UMA SATISFAÇÃO RECEBÊ-LA.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dona Gan obrigada pelo elogio, eu vou ver os novos posts......bjus........

      Excluir
  2. Maravilhoso!!!
    Bjim e uma bela semaninha.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boam dia Adelaide ,ficou maravilhoso o tapete ,eu sou péssima em gráficos de revista ,gosto mais dos videos ou pap ,uma maravilhosa semana minha amiga ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiene, obrigada pelo elogio,eu tbm prefiro videos e pap....bjus........

      Excluir
  4. FICOU ENCANTADOR, UMA TERNURA


    LINDA SEMANA PRA VC

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliana Vilela, obrigada pelo elogio......bjus......

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!