Seguidores

domingo, 18 de agosto de 2013

Boneca Tilda !!!

Bom dia, minhas amigas ...

A primeira vez ninguém nunca esquece, então aconteceu comigo.
Amigas eu consegui, fazer a minha primeira boneca Tilda,olha achei que eu não ia conseguir,mas eu fiz.
Eu não tinha noção nenhuma, foi um desafio para mim,encontrei aqui , as dicas que eu precisava.
Tem uns pequenos defeitos, mas por ser a primeira, até que ficou boa, agora vou fazer uma segunda boneca, acho que essa vai ser mais fácil..
Vejam como ficou minha Tilda...

Um Domingo abençoado a todas...

20 comentários:

  1. ficou linda parabens amiga bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dinha, adoro quando vc me visita...............

      Excluir
  2. LINDA SUA TILDA, PERFEITA !!!!

    PASSANDO PARA VER AS NOVIDADES E CONVIDAR VOCÊ A PARTICIPAR DO SORTEIO NO BLOG ARTES DA SI E DINHA PONTO CRUZ EM COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO MEU BLOG. LINK http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-dinha-ponto-cruz-e-artes-da-si.html
    ESPERO SUA INSCRIÇÃO!!!!

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Simone, obrigada pela visita, eu vou participar do sorteio sim.......bjus...........

      Excluir
  3. Nossa amiga, parece já ser uma prissional em tildas, pois saiu muito lindinha e perfeita!!!

    Adorei o vestido de bolinhas, Parabéns!!!

    Beijokas, bom domingo!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Rô, não so profissional não, mas quem sabe um dia eu chego lá...bjus...

      Excluir
  4. Oi Adelaide!! Ficou muito perfeita a tua bonequinha!! Muitos parabéns!! Fica com deus e muito sucesso!! Maravilhosa semana para ti. http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mafalda, obrigada pelo elogio, é minha primeira espero que de muitas......bjus........

      Excluir
  5. Encontrei vc no blog Siga-me se vc gostar meu link é:
    http://www.gracatricoecroche.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Graça, obrigada por me seguir, já estou indo te visitar........bjus..........

      Excluir
  6. Oi Amiga,

    Ficou ótima.
    Realmente a primeira agente nunca esquece.

    Beijos e ótima quarta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia WalKiria, obrigada pelo elogio........bjus...........

      Excluir
  7. lindo teu cantinho!!!!!!!venho através do agenda dos blogs e já to te seguindo tá? bjs.
    http://www.oleodedeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neia,obrigada pela visita, já vou te visitar....bjus.....

      Excluir
  8. olá!venho através da agenda dos blogs conhecer seu lindo cantinho,amei.parabéns pela entrevista,muito sucesso p/vc.te convido conhecer meu cantinho,te seguindo...tenha uma semana de vitórias fica c/Deus bjs no♥ http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mazé, obrigada pela visita,e fico feliz por vc ter gostado da entrevista.......bjus........

      Excluir
  9. Olá Adelaide, passei lá na agenda dos blogs e vi a sua entrevista e gostei muito principalmente quando você diz que jamais devemos desistir dos nossos sonhos e objetivos, desejo a você muito sucesso, e já estou te seguindo. Beijos.
    http://gotasdeluzeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bom dia.. vim retribuir e já estou te seguindo!!! vamos fazer uma parceria? uma coloca a outra na lista de blog, aí ajuda a divulgar os blogs mais rápido.. me diz o que achou... beijinhos...

    ResponderExcluir
  11. Adelaide, filha amada de Deus, amei a latinha, também guardo umas aqui e ainda não forrei mas é a intenção, amei suas bonecas, estou fazendo umas para doar às crianças do Hospital do Cancer, elas vão lá para Fortaleza, que bom nova amiga na blogosfera que ama artesanatos como eu. Tenha um abençoado final de semana, levando seu link.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia obrigada pela visita e tambem uma nova amiga que gosta de bonecas como eu......bjus........

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!