Seguidores

domingo, 11 de agosto de 2013

Dia dos Pais !!!

Bom dia amigas...
Hoje é domingo "Dia dos Pais", parabéns, para os que estão presentes e aos ausentes também...


" Lembranças  do Meu Pai "

Pai que aos olhos de criança é herói
Pai que aos olhos do jovem é vilão
Pai que aos olhos do adulto é amigo
Pai que aos olhos do velho é saudade
Quando eu te via como herói
Não sabia nada da vida
Sentia-me seguro a seu lado
Eu só queria ser seu filho
Quando eu te vi como vilão
Pensava que já sabia tudo da vida
Não queria proteção
Eu só queria ser herói
Quando eu te vi como amigo
Pude dar conta dos erros cometidos
Foi quando realmente te conheci
Que entendi o sentido da vida
Quando me dei conta da sua falta
A idade já havia me alcançado
Você já não era mais herói, nem vilão
Nem amigo e nem solidão
Você virou soma de tudo aquilo que foi
De tudo aquilo que eu pensei que fosse
A síntese da vida que hoje eu vivo
A minha definição da palavra PAI !

2 comentários:

  1. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também http://ateliefeitoaquatromaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite , Beatriz e Anna Caruzo , obrigada pela visita, vou te visitar tbm.....bjus.........

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!