Seguidores

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Caminho de Mesa !!!

Bom dia amigas ...

sejam bem vindas as novas seguidoras...

Amigas, eu estou super  feliz hoje, lembram que em uma postagem antiga, eu disse que estava triste, pois não tinha como fotografar meus trabalhos,então, minha Mãe me deu de presente de aniversário antecipado um novo celular, e eu estou super feliz,agora posso postar meus trabalhos..

Para fazer esse caminho de mesa eu usei linha Anne 9900 para a flor e 9462 para o contorno , ambas da Círculo...

Vejam como ficou, eu gostei...




E aqui está o gráfico, que encontrei na net...


Amigas mais tarde eu volto...bjus...

10 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigada amiga Simone.........bjus............

      Excluir
  2. Adelaide, ficou muito lindo , maravilhoso mesmo

    Te espero no meu blog...tem novidades lá
    Desejo um dia lindo pra você

    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  3. é muito bom ganhar presente principalmente os que estamos precisando rsrs

    muito lindo o caminho de mesa !!!

    bjuxxx

    Depois da uma passadinha lá no meu cantinho
    vou ficar muito feliz com a sua visita.....

    www.biluartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, ficou lindo seu caminho de mesa.
    Parabéns!!

    Venha visitar meu blog, ficarei feliz com sua visita.

    Duka Art's em Crochê
    www.dukacroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga Duka,vou te visitar sim........bjus.........

      Excluir
  5. Que lindo Adelaide, e que presentão em.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi WalKíria, vc viu que presente que eu ganhei...bjus.....

      Excluir
  6. Boa noite amiga ,que bom que poderemos ver seus trabalhos ,adorei o caminho de mesa ,ficou muito bonito ,bjs e uma maravilhosa noite.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia amiga Cris, obrigada pelo elogio....bjus....

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!