Seguidores

domingo, 1 de setembro de 2013

Chaveiro Garfield e Sapinho !!!

Boa noite!!! 

A todas amigas, principalmente as novas amigas que vieram visitar meu blog
 hoje resolvi costurar esses  chaveiros, eu costurei 2 e dei de presente a 
amigas e como tinham mais 4 para terminar peguei agulha e linha e mãos a obra
se não eu ia perder as partes, vejam o resultado:-

O chaveiro de sapinho  com os olhos morteiros


E o molde eu encontrei aqui...


Depois o meu xodó o Garfield, com aquele olhar...


E o molde eu encontrei na net, não me lembro o blog

3 comentários:

  1. Bom dia, Adorei os chaveiros. já estou levando os moldes pra mim. Lindo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Adriana, obrigada pelo elogio, eu amei fazer esses chaveiros.....bjus........

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!