Seguidores

domingo, 22 de setembro de 2013

Gráficos em Ponto Cruz Motivo Copa !!! !!!

Boa Noite, meninas, ando meio sumida, fiquei muito chateada
pois tenho vários trabalhos feitos , mas não tenho como postar
meu celular pifou e não consigo tirar as fotos, mas essa semana que vai entrar , 
vou comprar um novo celular e posto meus trabalhos.

Olha amigas, estava no blog Delicado Cantinho de minha amiga 
Paula Sauter, e vi esse monograma feito por ela,e postei aqui...










Esse é a bandeira em forma de coração...


Obrigada a minha amiga Paula Sauter,  por permitir a postagem no meu blog
Se você quizer conhecer o Blog Delicado Cantinho clique AQUI...l

4 comentários:

  1. Respostas
    1. olá amiga, obrigada pela visita......bjus........

      Excluir
  2. Fique a vontade Adelaide para postar meus gráficos sempre que gostar.
    Beijocas pra ti!!!

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!