Seguidores

domingo, 1 de setembro de 2013

Minha entrevista para a " Agenda dos Blogs"


PINGUE PONGUE:



Seu nome:Adelaide Aparecida Rodrigues do Carmo
Nome de seguidora: adelaide rodrigues
Idade: 58 anos
Estado civil: divorciada
Estado que mora: São Paulo
 Cor preferida: lilás
Comida preferida: arroz, feijão, bife acebolado
Lugar que gostaria de conhecer: Bahia
Pior defeito nos outros: inveja
Seu pior defeito: acreditar nas pessoas
O que gostaria de mudar no mundo: no mundo nada, só nas pessoas que existem no mundo...
NOSSA ENTREVISTA:


1 – COMO SURGIU A IDÉIA DE FAZER UM BLOG?


R:- Sempre achei muito bonito ter um blog, em 2010, montei o meu, mas como não tinha noção do que era um blog, deixei ele parado,até que em 2012 resolvi ativá-lo, e para minha surpresa ele foi bem aceito...



2 – A TÉCNICA PONTO CRUZ É O FOCO PRINCIPAL DO SEU BLOG OU HÁ OUTRAS TÉCNICAS NELE? PORQUE?

No meu blog, eu utilizo varias técnicas, a minha preferida é o crochê, mas aprecio o ponto cruz...



3 – O ARTESANATO JÁ AJUDOU VOCÊ EM ALGUM MOMENTO NA SUA VIDA?PORQUE?

R:-O artesanato hoje é minha fonte de vida, não consigo mais exercer minha profissão, tenho muitos problemas de doença,através do artesanato que eu me distraio, e hoje é que tiro minha renda mensal...




4 – O SEU BLOG FOI INSPIRADO EM ALGUM BLOG? PORQUE?QUAL?

R:- Sim, No blog da Dinha Ponto Cruz, um dia visitei o blog dela e fiquei encantada com tudo, eu me vi nesse blog, e resolvi me basear no blog dela para fazer o meu ,e hoje a Dinha é a madrinha do meu Blog...



5 – COMO É A SUA AMIZADE COM AS OUTRAS ARTEIRAS?

R:-Eu tenho uma amizade boa com as outras arteiras, visito e recebo visitas..



6 – NA SUA OPINIÃO, OS BLOGS PRECISAM DE PARCERIAS PARA PODER CRESCER?PORQUE?

R:- Eu creio que sim, nos ajudam a conseguir mais seguidoras através de sorteios...



7 – COMO É A PARCERIA DAS EMPRESAS NOS BLOGS DE ARTESANATOS? FALE COMO É NO SEU BLOG.


R:-Nos blogs de artesanato que eu visito e sigo, parece ser ótimas as parcerias,pois os blogs estão sempre em alta, agora eu estou começando, e o começo sempre é um pouco complicado, mas eu tento agradar as minhas parcerias...



8 – VOCÊ ALGUMA VEZ JÁ SE DECEPCIONOU COM OS SEUS PARCEIROS? PORQUE?

R:- Não, por enquanto eu ainda não me decepcionei...



9 – UM CONSELHO PARA AS ARTEIRAS:
R:- Nunca desistam, dos seus sonhos, o meu sempre foi ter um blog, hoje tenho, amo  meu cantinho, e sei que um dia eu chego lá...


10 – UMA MENSAGEM PARA OS BLOGUEIROS:
R:-Nunca  desistam, pois já visitei muitos blogs que as amigas começam e desistem logo, para mim esse mundo dos blogs é maravilhoso, nós aprendemos e ensinamos,pedras no caminho, por incrivel que pareça, existem, mas no meu caso encontrei amigas verdadeiras, que sempre me deram força para nunca desistir....

***************************************************************************************
 OBRIGADA A MAGDA MOREIRA TER ME DADO O PRAZER DE SER ENTREVISTADA


6 comentários:

  1. OLá sorriso Golgate quando quiser vir a Bahia as portas da minha casa esrarão abertas bjos
    http://deniseefiel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, que bom pode ter certeza que se eu for a Bahia eu vou te procurar......bjus......

      Excluir
  2. Oi Adelaide,

    ótima entrevista.

    Beijinhos e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Walkiria,que bom que vc gostou....bjus...

      Excluir
  3. oi vim através do agenda dos blog, já te seguindo
    http://josi-artesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Josi por me seguir, eu vou te fazer uma visita tbm......bjus......

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!