Seguidores

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Panos de Copa em Patch Apliquê !!!

Boa Noite Amigas....
Sabe, eu vou falar uma coisa pra vocês, eu não tenho muita  sorte,
mas qual foi minha surpresa, quando vi um recado no meu face
de minha amiga Jana Ferreira do Blog Cantinho da Jana...,
me avisando que eu ganhei no sorteio do Blog dela, obrigada amiga...
*****************************************************
Continuando, terminei meus panos de copa de apliquê,
uma tulipa, uma vaquinha e uma joaninha
vejam como ficou...



Que tal gostaram,
Adelaide...

12 comentários:

  1. Parabéns querida pelo seu Blog lindo e pelo seu trabalho! Sua amiga do coração! Muito Boa sorte e outra hora voltome! Bjks querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. volte sempre, eu adoro quando vc vem me visitar......bjus............

      Excluir
  2. é muito bom ganhar rsrssr lindos trabalhos amiga bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, é gratificante quando ganhamos algo........bjus..

      Excluir
  3. Amei todos......parabéns pelo sorteio....♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Olá , sou Antonia Lopez do blog Toninha Arte com Fios , uma das patrocinadoras do SORTEIO SORTEIO LOUCURA GERAL 2 que foi cancelado porém , quero avisar que da minha parte o sorteio continua pois, todos os inscritos tiveram que seguir regras e uma delas foi seguir todos os blogs participantes por isso abri um post no meu blog onde todos continuam participando ,é só entrar nesse link http://toninhaartecomfios.blogspot.com.br/2013/10/o-sorteio-continua.html e deixar seus dados , obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar que eu vou sim ,obrigada por continuar com o sorteio.........bjus..........

      Excluir
  5. Gostei do blog,amiguinha bordadeira.Parabéns pra ti pelo capricho.Um grande abraço..Lili.Ahhh já estou seguindo tá.
    Fica com Deus..

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!