Seguidores

domingo, 20 de outubro de 2013

Tapete de Crochê !!!

Boa noite amigas e seguidoras...

Mais um tapete, esse é o Tapete Love da Professora Simone,
só que eu fiz sem o contorno dos corações.
primeiro eu  fiz o square dos 4 corações aqui, ficou assim...


Depois de fazer 2 squares eu comecei o tapete, que é fácil,
 também segui o video eu amei, tem razão o nome Tapete Love
O pap do Tapete Love está aqui...
Para fazer esse tapete usei barbante Supremo da Enovelar 
Vejam como ficou meu tapete...

 E ai ficou bom né...
Bom inicio de semana à todas nós...
Adelaide

16 comentários:

  1. Muito lindo o tapete minha amiga ,uma maravilhosa semana ,bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. apaixonante amiga parabens, vim lhe desejar uma linda semana bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Dinha, eu tbm adorei fazer esse tapete............

      Excluir
  3. Que lindo. Parabéns.
    Desejo uma semana cheia de realizações.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo, amei

    linda semana pra vc

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  5. Fofo, fofo, fofo esse tapete... amiga vc tá arrasando!!! Parabéns!!!

    Beijos!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
  6. Adelaide seu tapete ficou maravilhoso, parabéns!!!
    bjs e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. obrigada Lilian, que bom , fico feliz quando vocês gostam.....

      Excluir
  8. Olá ,

    Sou uma das patrocinadoras do Sorteio Loucura Geral 2 que foi cancelado por sua organizadora, gostaria de manter meu compromisso com todos as 103 participantes e como você é uma delas peço que você vá até o meu blog para saber como irá funcionar !!!

    Clique neste link e você será direcionada para a postagem

    http://www.katiaribeiro27.blogspot.com.br/2013/10/somente-para-as-participantes-do.html

    Agradeço sua atenção e conto com sua compreensão!!

    Beijo

    Katia Ribeiro
    www.katiaribeiro27.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katia , obrigada por continuar o sorteio, já fui lá e confirmei minha participação.......bjus......

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!