Seguidores

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Tapete Oval !!!

Boa noite amigas...

Hoje venho postar para vocês, mais um dos meus trabalhos...
Esse tapete  oval  que eu fiz com sobras de barbante, eu pensei que não fosse 
dar, mais consegui fazer o par... eu achei que ficou lindo...simples e bonito...
O gráfico é  de uma folha de jornal que eu tenho...muito antiga...
fotografei mas o gráfico não aparece direito...


Para fazer esse tapete usei barbante da Enovelar 4/6


Para fazer as flores e as folhas encontrei o pap aqui...


Agradeço a todas amigas pelas visitas e comentários...
Um grande abraço e uma ótima noite...
Adelaide

16 comentários:

  1. simplesmente lindo amiga parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Dinha, obrigada , ficou lindo né............bjus.......

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Eliane, obrigada que bom que vc gostou......bjus......

      Excluir
  3. Bom dia minha flor ,lindos tapetes e as florzinhas fizeram toda diferença ,mil beijinhos.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga Cris, ficou lindo mesmo né, eu adoro fazer tapetes.....bjus.....

      Excluir
  4. Simplesmente lindo, cada detalhe... as flores deram um toque a mais, parabéns amiga, vc é realmente talentosa!!!

    Beijinhos!!! Boa tarde!!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda Rô, obrigada pela visita e pelos elogios...bjus...

      Excluir
  5. Oi Adelaide que lindo e obrigada por compartilhar.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite Marlene,obrigada vc pela sua visita......bjus.......

      Excluir
  6. Venha participar do sorteio de natal que vai encantar sua casa com lindos prêmios!

    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-antecipado-de-natal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, obrigada pela visita, vou participar sim......bjus..............

      Excluir
  7. Muito lindo!
    Bjim e um bom fim de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo esse tapete.
    Vou procurar o gráfico na net.
    Adelaide tem sorteio no meu blog com a Dinha aparece tá?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivone, obrigada por ter gostado do tapete, bjus.....

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!