Seguidores

sábado, 30 de novembro de 2013

Criando Gráficos em Crochê !!!

Olá minhas queridas amigas e seguidoras...
Boa Noite de Sábado...

Amigas, eu estava sumida, mas por um bom motivo,para mim foi,
espero que para vocês também seja

Em outubro, eu vi uma postagem de minha amiga Cris Mandarini ,falando de uma fonte
que é para fazer gráficos em crochê,não entendi nada,
Achei interessante, tentei mas não consegui...desisti por hora...

Bom a semana passada minha amiga Dinha, fez também uma postagem , 
e eu lendo a postagem,resolvi tentar de novo.
Não era nada que eu imaginava ,ao invés de um programa, é uma fonte
e para baixar o arquivo da fonte clique aqui...
Essa imagem do teclado que eu não entendia,é  para mostrar como fica os símbolos
cada letra equivale a um sinal, ufa, aprendi mais uma...


Tem simbolo que eu entendo,mas entender tudo fica complicado
ai eu copiei essa tabela...


Então unindo a vontade de fazer o que pra mim foi um desafio, vejam o que eu consegui...
Abri o Paint e aumentei o zoon


depois eu procurei em ferramenta e cliquei em texto, no meu a letra T


a tela muda e aparece fonte e tamanho da letra, você escolhe o tamanho da letra
e depois clica na fonte, 


quando clica, aparece uma tabela com varias fontes de letras, você vai ate
SymbStCro2011 que é a fonte, viva, ai você clica e...


 pronto está ai é só seguir a tabela dos símbolos com as letras do teclado..
e esse é o resultado...


aprendendo e repassando para que sabe que bom e para quem 
não sabia como eu mais um aprendizado
Agora vou tentar fazer gráfico circular, vamos ver se eu consigo
Espero ter ajudado bjus...

Bom Domingo
Adelaide

17 comentários:

  1. Olá princesa amei seu blog, o post está de parabéns!
    Já comecei seguir e curti aqui flor. Poderia retribuir?
    Meu blog -> http://www.estiilocarol.com.br/
    E a Fan page está no blog, obrigada!
    Beijos e sucesso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caro que bom quando recebo elogios ao meu blog, obrigada ,vou te visitar e te seguir tbm.......bjus........

      Excluir
  2. Oi, Adelaide! Adorei essa novidade!!! Já fiz o meu gráfico..rsrsrr
    Um ótimo domingo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia Rose,que bom que já fez o gráfico.......bjus.........

      Excluir
  3. parabens amiga e muito bom seu pap bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda ,adorei ver sua postagem ela ficou muito bem explicadinha ,um lindo fim de semana para vc,bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, que bom que você gostou do meu pap......bjus......

      Excluir
  5. Muito legal da sua parte compartilhar esse modo de criar gráficos.
    Prosperidade.
    http://superinteressante114.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Martha, que bom que vc gostou, é muito fácil esse gráfico mesmo, depois que a gente aprende rsrsrsrs......bjus....

      Excluir
  6. olá adelaide tudo bem, vc poderia me passar seu email gostaria de tirar umas duvidas com vc, obrigada e bjusss
    o meu email é tinafla14@ibest.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina passo sim .........bjus...............

      Excluir
  7. Mille mercis pour toutes ces explications !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada amiga, fique a vontade.......bjus.......

      Excluir
  8. Adorei sua explicação, e aí conseguiu fazer o gráfico circular?

    ResponderExcluir
  9. Legal!!! Obrigada pela dica...

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal esse post vai me ajudar muio. acabei de criar o meu 1º blog e pretendo colocar os meu graficos lá... que puder seguir e visita lá eu agradeço.
    http://cacheadaprendada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!