Seguidores

sábado, 2 de novembro de 2013

Ecobag com Apliquê !!!

Boa noite meninas...

Olá amigas,vejam o que eu fiz, essa sacola tinha o logomarca da coca cola em vermelho, 
e eu adoro essas ecobags, muito pratica e útil, só que tinha um porém,
 eu com todo esse tamanho com uma sacola fazendo propaganda não pegava bem.
Ai eu resolvi mudar , e fiz uma aplicação e mudei a sacola.
Vejam o antes...


E depois de trocar as alças e fazer o apliquê ficou assim...


E ai gostaram , comentem...bjus...e um ótimo domingo...
Adelaide 

8 comentários:

  1. perfeito parabens arrasou amiga isso é criatividade bjs bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga pelo elogio...bjus.............

      Excluir
  2. Oi Adelaide estive aqui adorei seu blog e fiquei muito satisfeita com sua visita venha quando quiser as portas estarão sempre aberta .Um grande abraço .
    Maysa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Maysa, irei sim tenha certeza.......bjus.....

      Excluir
  3. BOM DIA, COLEGA ADELAIDE!
    AH... MIL VEZES MAIS BACANA, UAI! FICOU UMA GRAÇA ESSE ARTESANATO, PARABÉNS! :)
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". VENHA CONFERIR MINHA NOVA ARTEIRICE! :)
    DESEJO A VOCÊ UM LINDO DOMINGO E UMA ÓTIMA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO "PROCÊ", MOÇA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga Gam, obrigada pela visita, irei sim , adoro suas ideias........bjus..........

      Excluir
  4. oi querida vim retribuir seu carinho e seguir seu blog, obrigada mesmo pela visita...bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá amore que linda que ficou a sacola, uma fofurinha! Parabéns!!!
    Retribuindo a visita e seguindo seu cantinho!

    Beijos da ká e tem post novo :)

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!