Seguidores

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Gráficos de Natal !!!

Boa noite meninas...

Meninas,, hoje eu estava procurando alguns gráficos de natal,  
e encontrei esses ...encontrei nesse blog aqui...
Eu adoro gráficos de natal, e esses são faceis e rápidos de bordar
Espero que vocês gostem também...


*****************************************************

****************************************************

***************************************************

***************************************************
E ai gostaram,agora vou voltar para os meus bordados
boa noite, até amanhã
Adelaide

4 comentários:

  1. BOM DIA, COLEGA ADELAIDE!
    QUANTOS GRÁFICOS LINDOS. AS BORDADEIRAS DE PLANTÃO, VÃO AMAR DE MONTÃO! :)
    POSTEI NOVIDADE EM "GAM DOLLS (2)".
    DÊ UMA PASSADINHA POR LÁ PARA CONFERIR. ESPERO QUE VOCÊ GOSTE!
    TENHA UMA LINDA QUINTA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Adelaide que lindos, obrigada por compartilhar.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vim avisar que tá rolando lá no meu blog um super Concurso Cultural em parceria com a Coats Corrente e o prêmio será uma linda bolsa recheada de produtos Coats...
    Pra participar tá super fácil !

    LINK DO CONCURSO:
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/2013/11/1-concurso-cultural-coats-e-k-artes-e.html

    ResponderExcluir
  4. Olá,vim retribuir a visita e já estou te seguindo.Beijos
    http://aventurasdogustavoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!