Seguidores

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

"Gráficos Döhler quer receber em casa"

Boa noite amigas !!!

Vim falar uma coisa pra vocês,essa semana vi no blog da  Fabíola Deiró,
uma postagem dela que dizia que ela recebia gráficos em ponto cruz da Döhler.
Eu não sabia, e resolvi mandar um e-mail para a Döhler...para
sac@dohler,com.br
Qual foi minha surpresa quando hoje eu recebi meus gráficos, 
são lindos e de boa qualidade vejam...
Só a foto que não ficou boa...







Esses  foram os que eu recebi hoje, posso fazer novo pedido a cada 6 meses.
No site também tem gráficos AQUI...
amigas até mais...
Adelaide

15 comentários:

  1. amiga obrigada por nos contar, vou correndo fazer meu pedido rsrsrss beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai sim logo seus graficos vão vir........bjus..........

      Excluir
  2. Que legal amiga,fiquei muito feliz!
    Bons pontinhos!!!
    Te sigo com dois perfil de dois blogs que tenho,bjs

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com
    http://sorteiosemimos.blogspot.com
    https://www.facebook.com/fabioladeiro1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Fabíola, eu amei sua dica e adorei os graficos que recebi...vou te visitar............bjus.....

      Excluir
  3. Amiga eu amei, também não sabia que a Döhler disponibilizava gráficos ... só que tentei ir lá no site, mas não estou conseguindo, pq será???

    Beijinhos!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga eu mandei e-mail, o site é mais para vc ver os produtos e os graficos........

      Excluir
  4. Que legal!
    Uma ótima dica pra quem gosta de bordar :)

    beijinhos e um ótimo dia pra você ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa, é boa mesmo ainda mais eu que adoro gráficos......bjus........

      Excluir
  5. Adelaide, amei a dica. Já mandei o e-mail. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Encantador seu blog. Bj.

    http://pensamentosoft.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Gostaria muito de receber os gráficos disponíveis. Tem como mandar p mim?

    ResponderExcluir
  8. Gostaria muito de receber os gráficos disponíveis. Tem como mandar p mim?

    ResponderExcluir
  9. Gostaria muito de receber os gráficos disponíveis. Tem como mandar p mim?

    ResponderExcluir
  10. Pode me mandar os gráficos? Agradeço muito

    ResponderExcluir
  11. Pode me mandar os gráficos? Agradeço muito

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!