Seguidores

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Retornando ao Blog !!!

Olá amigas, será que alguém sentiu minha falta...rsrsrsrsr..........
Eu sei que eu sumi, mas não foi por vontade própria, 
Mas sim por motivo de doença, tive, muitos problemas, principalmente na visão.
Uma medicação errada, e quase que eu fiquei igual o Cesar da novela, Estou me 
recuperando aos poucos.
Já estou enxergando melhor e aos poucos vou  começar a postar meus trabalhos novamente.
Amo esse meu blog e principalmente minhas amigas que eu nesse ano que passou eu fiz.
Bordar ainda eu não consigo, mas o crochê eu consigo fazer..
Tenho muitos comentários que ainda não respondi,vou colocar tudo em dia, e vou retribuir todas as visitas...
Eu amo flores  então eu ofereço a todas as amigas e seguidoras essa orquídea, com eterno carinho.
É uma de minhas Orquideas...
Uma semana abençoada a todas...
Adelaide

12 comentários:

  1. claro que senti amiga é bom tê-la de volta espero que se recupere totalmente e logo, sua orquidea é linda parabens amiga bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Dinha, saudades, obrigada pelas palavras.......bjus......

      Excluir
  2. Poxa amiga, fiquei preocupada com vc... mas que bom q está tudo bem agora.

    Seja bem vinda de volta a blogsfera!!! E obrigada pelas orquídeas, também adoro flores!!! Inclusive posto flores em praticamente todas as minhas postagens!!!

    Beijos, fica com deus!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Rô, obrigada pelas palavras, voltei estava com saudades de minhas amigas......bjus..............

      Excluir
  3. Oi minha amadinha ,que bom que está de volta ao nosso mundinho virtual, uma medicação errada te causou tanto dano,ainda bem que já está melhor e logo volta tudo ao normal .Sentimos sim sua falta,um abração bem apertado.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, obrigada pelas palavras de conforto.......bjus................

      Excluir
  4. Oi Adelaide, que bom que esta de volta.

    Melhoras!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Walkiria obrigada pelas palavras.........bjus..............

      Excluir
  5. Nossa Adelaide, que desespero...Ainda bem que está se recuperando...Beijos e que esteja melhor a cada dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Analaice, pelas palavras.....bjus................

      Excluir
  6. Bom dia!
    Que que está de volta!
    Estou seguindo o seu blog com a minha outra conta,
    abraços
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zete, que bom que vc esta me seguindo, vou te seguir tbm........bjus.......

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!