Seguidores

sexta-feira, 14 de março de 2014

"Monograma com Galinhas em Ponto Cruz"

Olá pessoal!!
Em primeiro lugar, peço desculpas por não ter postado, 
é que eu estou terminando alguns trabalhos, não sei se vocês fazem como eu, 
começo varias coisas ao mesmo tempo,e depois quando termina o dia vejo que não terminei nada.
eu vou melhorar, e também estou devendo visitas e responder aos comentários, 
vou colocar tudo em ordem...
Amigas, eu comprei uma revista, e achei lindinho esse alfabeto e resolvi postar...


E ai gostaram ...
Boa noite

4 comentários:

  1. Oi Adelaide ;)
    Agradeço pelo monograma, já salvei ^^
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, fique a vontade os gráficos e para todas nós.....bjus....

      Excluir
  2. Que fofo, amei, adoro galinhas!!!
    Bom fim de semana amiga!!!
    Beijinhos!!!
    Rô!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô, eu tbm adoro gráfico de galinhas....bjus.....

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!