Seguidores

quarta-feira, 2 de abril de 2014

"Gorros de Crochê Com Passo a Passo"

Bom tarde ...
Olá  minhas amigas e seguidoras, hoje vou postar esses 3 gorros fáceis de fazer,
fiz um pap para ficar mais fácil...
 Gorro 1
 Gorro 2
Gorro 3

"PAP GORRO"
1:-pegue a lã que você goste, faça um anel no dedo e dentro desse anel
faça 12 pontos altos e feche com 1 ponto baixíssimo.
2:-nessa carreira faça 2 pontos altos junto ficando no total
 24 pontos alto
3:-nessa carreira faça *2 pontos juntos e 1 ponto no ponto seguinte*
repita de *a* total 36 pontos
4:-nessa carreira faça *2 pontos juntos e 1 ponto nos 2 pontos seguintes*
repita de *a* total 48 pontos
5:-nessa carreira faça*2 pontos juntos e 1 ponto nos 3 seguintes*
repita de *a* total 60 pontos
6:-nessa carreira faça *2 pontos juntos e 1 ponto nos 4  seguintes*
repita de *a* total  72 pontos
7:- nessa carreira faça*2 pontos juntos e 1 ponto nos 5 seguintes*
repita de *a* total 84 pontos
8:-faça mais 2 carreiras sem aumento, depois é só seguir o gorro 
deixando na altura que quiser..
Gorro 1 e 2 fiz 8 carreiras sendo que as 2 ultimas não dei aumento,
pois a lã é grossa...
Gorro 3:- fiz 9 carreiras, tambem as 2 ultimas sem aumento...
A altura faça como preferir, eu sempre faço de 9 a 11 carreiras...
Se vocês quiserem mais comprida é só aumentar no comprimento...
Mais comprida proteje mais o ouvido...
A flor dá um toque final...
Espero que gostem...
Bjusss...

15 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigada amiga,eu adorei esses gorros...bjus...

      Excluir
  2. ficou muito lindo amiga o passo a passo ficou ótimo muito explicadinho...bjss
    clique aqui e confira minha postagem de hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, aos poucos eu estou aprendendo a fazer paps....bjus.......

      Excluir
  3. Oi Adelaide, obrigado por compartilhar com a gente o pap.
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga de nada, eu acho tão facil esse gorro e rapido que resolvi colocar o pap.......bjus...........

      Excluir
  4. P A R A B É N S! Lindo trabalho


    ResponderExcluir
  5. Adorei a explicação vou tentar fazer.Muito obrigada.Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Estou tentando fazer pelo passo a passo. Amei...
    Espero conseguir pois é a primeira vez q faço esse tipo de trabalho. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea segue o pap que vc consegue, qualquer duvida e so perguntar...bjusss

      Excluir
  7. Olá Adelaide.. Estou fazendo para mim e filho gorro. Estou encarangando de frio aqui no RS.. Quando falaste no pap de seguir o gorro apos a passo 8, como seria? não dou mais aumentos ate o fim? gostaria de fazer para mim um neste estilo do marronzinho, estou fazendo com a fast plus, não e para ser igual, claro, mas tua dica é a melhor que achei na rede. Obrigadão por expor essas dicas, aguardo tua ajuda. Bjo

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!