Seguidores

domingo, 11 de maio de 2014

"Dia das Mães"

Bom dia amigas e seguidoras...
"Feliz Dia das Mães"
 quero agradecer nesse meu pequeno espaço a uma pessoa especial
 A minha Mãe que é capaz de dar tudo sem receber nada.De amar de todo seu coração
sem esperar nada em troca.De investir tudo em um projeto sem medir a rentabilidade que
lhe trará de volta.Uma mãe que segue tendo confiança em seus filhos quando os outros já 
perderam. Obrigada por ser minha Mãe...
Brasilia Rodrigues do Carmo 83 anos de alegria para mim
Um delicioso domingo a todas...
bjusss

4 comentários:

  1. Adelaide!
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adelaide!
    FELIZ DIA DAS MÃES!!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. “(desconhecido)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindas palavras amiga Rudynalva.............bjusss

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!