Seguidores

quarta-feira, 21 de maio de 2014

"Noticias da Círculo"

Bom dia amigas...
A círculo vem com uma novidade "Moda Grávida",
vejam que linda essa bata...
Essa bata para gestante foi feita com a linha Anne
gostou então veja a receita aqui...
***************************************************
Novidades em Tecidos Maison Designs
Essa coleção é de algodão de pura qualidade e uma bela estamparia
Quer saber mais sobre esse tecido clique aqui
************
Olha só essa Bolsa Coruja

Quer tentar fazer, então clique aqui...
************
E que tal fazer um Jogo americano Notas Musicais
Gostou,a receita esta aqui...
************
E uma Nécessaire Animal Pink, adoro estampa de animais...
Gostou  o passo a passo está aqui...
**************************************************
E tem muito mais visite o Blog da Círculo e fique por dentro de tudo
Logo eu volto com mais novidades...



7 comentários:

  1. A circulo sempre com lindos lançamentos ,um maravilhoso dia ,bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cris Círculo é Círculo.........bjus...........

      Excluir
  2. Seus trabalhos são muito lindos e teu cantinho também.
    Estou fazendo um concurso cultural no meu blog e estou passando aqui para te convidar. Se puder dê uma passadinha lá para conhecer e participar.
    http://www.mulherartesanal.com.br/2014/05/1-concurso-cultural-coats-e-mulher.html
    Bjinhos

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!