Seguidores

terça-feira, 20 de maio de 2014

"Tapete de Crochê com Rosetas"

Olá minhas amigas...tudo bem...terminei mais um tapete,ganhei de uma amiga um cone de barbante preto,
e ai resolvi fazer um tapete que eu vi o Marcelo Nunes  ensinando e fiz acho que ficou bom, vejam e depois me digam o que acharam...
A cor do barbante é preto e as rosetas são laranjas, é que eu não tenho paciência de esperar clarear o tempo para tirar a foto...
 
Aqui é o detalhe do canto do tapete...
E  aqui está os videos que eu acompanhei e fiz
A roseta em detalhe...
Uma ótima noite a todas...
Bjusss..

8 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigada Jane, vindo de vc para mim é um elogio............bjus........

      Excluir
  2. Respostas
    1. obrigada Fabíola pela visita e pelo elogio.........bjus...

      Excluir
  3. Ficou lindo, menina. Amo tapetes pretos e o laranja ficou um charme nas flores e feliz escolha de modelo do mestre Marcelo Nunes. parabéns pela execução da peça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga eu amodoro o Marcelo e esse tapete foi um desafio pra mim....bjus........

      Excluir
  4. Ficou belíssimo Adelaide,parabéns!!!

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!