Seguidores

segunda-feira, 2 de junho de 2014

"Presente de Amiga"

Olá  meninas !!!
Quero pedir desculpas pela minha ausência, eu estou não meio, mas muito enrolada, quase sem tempo,quando vejo o dia acabou e eu não fiz e nem produzi nada,mas com as graças de Deus,estou conseguindo me reorganizar...
Minhas semanas tem sido muito corrida, com a cirurgia de minha mãe,eu fico quase que o tempo todo com ela,quando sobra um tempo cadê internet...é a vida né...
Hoje que eu começei a produzir de novo e logo vou mostrar a vocês meus crochês..
Peço desculpas pelo atraso em responder os comentários e vou colocar tudo em dia.
Mas vim mostrar a vocês um presentinho que ganhei de uma amiga muito especial...
Márcia Pereira Lima...uma amiga que conheci no orkut e que continua...uma linda amizade
Obrigada amiga adorei.............

Uma boa noite a todas meninas...
bjusss...

8 comentários:

  1. lindos presentes parabens amiga, a Marcia é um amor mesmo, bjkas tenha uma linda semana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é uma ótima pessoa mesmo.......bjus..............

      Excluir
  2. Oieee!!!
    Espero que esteja tudo bem com sua mãe!!
    Adorei o presente que você enviou a sua amiga,amizades assim são difíceis de encontrar....ainda mais quando estamos enroladas....rsrsrs
    =)
    Beijos

    http://dricabordadospx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. graças a deus minha mãe já esta melhor.......bjus.............

      Excluir
  3. Oiiiiiiiiiii!!!
    Que presente lindo vc ganhou, dá pra notar o carinho e todo o capricho.
    Muito obrigada pela visita carinhosa, diante do que escreveu em sua postagem, acho que o Projeto pode te dar aquele empurrãozinho que falta. Não tem segredo não. Pra participar, leia essa postagem aqui - http://pocoesdearte.blogspot.com.br/2014/01/um-projeto-por-mes.html - e pra pegar o selinho e participar, basta salvá-lo em sua máquina, o link dele é esse: http://tinypic.com/view.php?pic=20t4jh5&s=5#.U42zvvldWz4 . É tipo uma BC e a postagem deve ser toda a última sexta do mês. Qquer dúvida, pode perguntar.
    Que Deus abençoe e proteja sua mãe.
    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga Bruxa, ja estou indo lá.......

      Excluir
  4. Que gracinha de presente Adelaide...melhoras pra sua mãe e que Deus te dê muita força nesse momento.
    Aproveito pra te convidar pro meu 2º Concurso Cultural-http://daisedantas.blogspot.com.br/2014/06/2-concurso-cultural.html
    Bjim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo o presente né, obrigada por se preocupar com minha mãe...........bjus..............

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!