Seguidores

quinta-feira, 5 de junho de 2014

"Tapete Coração em Crochê"

Olá Meninas !!!

Sejam bem vindas minhas novas seguidoras, que bom ,sintam-se a vontade...
A alguns dias, eu estava na net e vi uma toalhinha de mesa em formato de coração, 
adorei, e pensei porque não fazer só que no barbante ,então fiz, mudei só o bico,
fiz em ponto alto duplo, não sei quem fez, se por acaso quem fez aparecer me avise que darei os créditos...
 O barbante e da Enovelar,4x6, ficou num tamanho bom, vejam como ficou...
Para ficar mais fácil para mim fiz um gráfico, quem quizer...
Uma noite abençoada a todas...
bjusss

9 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigada amigaJana....................bjus..............

      Excluir
  2. ameiiii
    amiga, passando pra desejar um ótimo final de semana e vim te convidar a participar do concurso que está rolando no meu blog...vou adorar receber sua visita e a sua participação..bjs
    http://lojinhadallu.blogspot.com.br/2014/05/3-concurso-cultural-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, obrigada pelo convite , vou participar sim...............bjus................

      Excluir
  3. Belo Adelaide,parabéns!!!
    Bom fim de semana pra você,bjim...

    ResponderExcluir
  4. Ooi, muito lindo msm!
    Vc não tem o vídeo dele?

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!