Seguidores

segunda-feira, 9 de junho de 2014

"Tapete Coração em Crochê "

Olá meninas !!!
Sejam bem vindas as novas seguidoras...
sabe aqueles restinhos de barbante que a gente acha que não vai dar pra fazer nada,
engano meu, consegui fazer mais um tapete , fiz os squares simples e eu acho que deu
um lindo visual,  e ainda sobrou,vou fazer mais um, só que não de coração....
Não tenho gráfico, mas é fácil de fazer...e ficou grande...esqueci de colocar a medida usei barbante 4x6,ficou no total 90x90cms...
Vejam como ficou...
Aqui é a ponta do coração...
e aqui a curva do coração vi aqui...
e aqui o gráfico do square...encontrei no  Blog Pink Rose
*************************************************
E ai ficou bonito né, bom eu como adoro, sou suspeita de falar...
Amigas que todas tenham uma noite abençoada ...
bjusssss

10 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigada Lucienne pelo elogio.......bjus........

      Excluir
  2. Adelaide, seus trabalhos estão cada vez mais lindos! Adorei! bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns menina ficou lindo, ótimo resultado!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada sisi pelo elogio........bjus.........

      Excluir
  4. Bom dia, Adelaide!
    Uma postagem que combina com o dia dos namorados que está chegando... Ainda não tinha visto em forma de coração e achei um lindo trabalho, parabéns.

    Abração e ótimo dia.

    PS: Conseguiu abrir a página ou tem mais alguma dúvida do Projeto?
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Bruxa, é mesmo, coração combina com o dia dos namorados mesmo, gostei, quanto ao projeto entendi sim.........bjus.......

      Excluir
  5. lindo amiga perfeito nessa versão maior arrasou!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amiga........eu tbm gostei...............bjus..............

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!