Seguidores

quinta-feira, 12 de junho de 2014

"Tapete Crochê com Squares"

Oi Amigas...
Hoje foi o dia dos namorados, curtiram bastante,que bom e completando um jogo que deu nos nervos,
principalmente pra mim, por isso pra não ficar mais nervosa do que estava
fui terminar meu tapete, e ficou pronto,pois isso me relaxa e muito...
fiz um pretinho básico.....rsrsrsrsr.........
Vejam como ficou...
Ele ficou simples,mas tem o que eu gosto cores vivas...
Aqui o detalhe do bico e do square,que eu fiz no tapete de coração...
Espero que gostem ......
Boa noite a todas...
bjusssss

18 comentários:

  1. Que lindo Adelaide adorei as cores.
    Bjim e uma maravilhoso fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daise, obrigada pelo elogio..........bjus..................

      Excluir
  2. que lindo amiga artesã nota mil parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Dinha, obrigada pelos elogios............bjus.............

      Excluir
  3. oieee, vim desejar um ótimo final de semana e aproveitar e te convidar a participar do concurso cultural rolando no meu blog até segunda feira..bjsss

    http://lojinhadallu.blogspot.com.br/2014/05/3-concurso-cultural-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú já estou participando............bjus............

      Excluir
  4. oi lindaaaaaaaaaaa, estou participando do Sorteio Show de Kits!!!!
    seu blog está cada dia mais lindooooooooooo, parabéns amiga lindaaaaaaaaaaaaaa
    beijinhosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom amiga , boa sorte viu..........bjus........

      Excluir
  5. Que bonito que ficou, também fico nervosa na hora do jogo, prefiro tricotar. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sisi, quem não fica nervosa né........bjus..........

      Excluir
  6. adoreiiii
    amiga, vim te convidar a participar do concurso cultural no meu blog..termina agora na segunda feira, corre lá pra participar e me dar uma força..bjs
    http://lojinhadallu.blogspot.com.br/2014/05/3-concurso-cultural-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Lu, eu já fui e já estou participando............bjus............

      Excluir
  7. Lindo trabalho, um encanto!
    Bjs e bom fds.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, obrigada ...........bjus...........

      Excluir
  8. Passando para te visitar e para te convidar a visitar e fazer parte de meu novo blog, e que o antigo foi invadido e excluído,estou seguindo todos os amigos novamente, mas devagar estou recomeçando, uma semana abençoada! http://proaisesilvaartedeeducar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aise, vou sim, obrigada pelo convite..............bjus...............

      Excluir
  9. O tapete ficou lindo!
    Como bons brasileiros a gente tem que quase morrer do coração na hora de torcer...rsrs...
    Aqui em casa o dia dos namorados passou batido, o clima foi de copa. rsrs...
    Te desejo uma linda semana! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Christiane, obrigada, aqui em casa tbm, só futebol...........bjus.............

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!