Seguidores

terça-feira, 24 de junho de 2014

"Tapete de Crochê com Flor Charmosinha"

Olá minhas amigas!!!
Boa tarde a todas, terminei mais um tapete, eu falei pra vocês que eu sou voluntária né 
e faltava só mais esse tapete para terminar...
Fiz ele com 2 cores de barbante, pois o cru que me foi dado era pouco, então encontrei no 
Blog da Marli Sauberlich Crochêt  esse tapete e vi que daria
pra fazer com o barbante que eu tinha,depois de pronto ficou medindo 75x50cms...
 e o pap  está aqui...
ai eu fiz vejam como ficou...
eu fiz a flor diferente e o pap da flor esta aqui...
Graças a Deus por enquanto missão cumprida, 
é só esperar a feira para vender
tudo o que foi feito...
***************************************
bjusssssssss

10 comentários:

  1. Bom dia, Adelaide!
    Ficou muito bonito esse modelo! E a combinação de tons também. Que bom que conseguiu mesclar com o que tinha, resultou num bonito trabalho.
    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Bruxa, eu tbm amei o tapete antes achei meio estranho, mas depois de pronto adorei...............

      Excluir
  2. Que lindo Adelaide,parabéns!!!
    Linda 4ª feira pra você,bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Também faço parte da Agenda dos Blogs, e já estou aqui no seu cantinho, ficou lindo esse tapete...tem muita coisa boa aqui no seu blog, gostei bastante ideias..
    Vem fazer parte do meu tb!! :) Te espero...
    www.dedecroche.blogspot.com.br
    Déia crochês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déia, obrigada pelo elogio,e fique a vontade no meu cantinho.......bjus......

      Excluir
  4. Que lindo o tapete ficou bem delicado..
    Adorei conhece seu trabalho <3

    Parabéns e Sucesso =)

    Obrigada por visita meu blog também já estou seguindo ^-^

    Blog || http://feninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stefany, obrigada pelo elogio........bjus.......

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!