Seguidores

domingo, 15 de junho de 2014

"Tapete de Crochê Oval"

Oi meninas...
Tudo bem, como passarão o domingo, espero que bem,eu pra variar passei meu domingo crochetando...
E vim mostrar para vocês mais um tapete. Sabe, eu ganhei alguns rolos de barbante, são amigas 
que sabem que eu adoro crochê e me presentearam, por isso  fiz esse usando o cru,  amarelo com um pouco de verde,patriota né, o modelo eu vi no Blog Os Crochês da Elsa...
Vejam como ficou...
Aqui é o canto do tapete em detalhe...
Simples e fácil de fazer, se vocês quiserem o gráfico clique aqui...
**************************************************
Espero que vocês gostem ...
Boa noite a todas e uma ótima semana...
bjusss

16 comentários:

  1. Realmente é muito bonito e não parece muito dificil.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sisi, esse tapete não é dificil não........bjus............

      Excluir
  2. brasileirissimo arrasou bjs boa seman!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga, brasileirinho mesmo..........bjus..........

      Excluir
  3. Respostas
    1. obrigada amiga Jana...........bjus............

      Excluir
  4. BOA TARDE, COLEGA ADELAIDE!
    FICOU LINDA A COMBINAÇÃO DE CORES, PARABÉNS! :)
    Ô, MOÇA!
    VÁ LÁ PARTICIPAR DO MEU CONCURSO CULTURAL JUNINO. TÁ FACINHO!
    NÃO PRECISA DEIXAR LINK, COMPARTILHAR, LEVAR SELO, NADA DISSO!
    BASTA DEIXAR TEU NOME, E-MAIL, CIDADE/ESTADO, ESCOLHER QUAL KIT MAIS GOSTAR E RESPONDER A PERGUNTA. PARTICIPE!!!
    TE AGUARDO POR LÁ, OK?
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Gam, obrigada pelo convite...vou sim...........bjus............

      Excluir
  5. Tapete?
    Você tá doida?
    Imagine que eu vou pisar sobre essa belezura?
    Lindo! Parabéns!

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadja, sabe eu tbm não piso não...............bjus..............

      Excluir
  6. Que graça, adorei!! :D

    Aproveitando o espacinho rsrs
    Estou aqui para te convidar a conhecer o meu trabalho de Web Designer, se você quer ter um site com a sua cara, feito do seu jeitinho, essa é a hora! E o melhor, faço por preços bem acessíveis!
    Veja mais aqui: http://debora-design.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora obrigada pela visita, vou te visitar sim...........bjus..........

      Excluir
  7. Oi Adelaide, passei para desejar uma ótima noite, seu crochê é lindo, eu sei fazer somente o básico do básico de crochê, Vc esta de parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosangela,é pelo basico que se começa, obrigada pela visita.......bjus.......

      Excluir
  8. Bom dia, Adelaide!
    Um lindo trabalho, com certeza! Gosto de tapetes de barbante, eles têm muito charme. Esse, especificamente, deve ficar num cantinho de pouco acesso, por causa dessas lindas flores. Já os imaginei no quarto.
    Abração e lindos dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amiga Bruxa, verdade eu tbm tenho dó de por no chão..........bjus........

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!