Seguidores

sexta-feira, 25 de julho de 2014

"1-Projeto-Por-Mês-Porta Pano de Copa de Galinha"


Olá amigas!!!
Mais um projeto pronto, eu faço panos de copa com apliques variados, e ai eu pensei, porque não fazer um porta pano de copa com o detalhe que eu coloquei no pano, e ai eu usei...
tecido fundo preto com florzinhas,tecido vermelho e amarelo
saco alvejado
termocolante
viés vermelho
bordado inglês
1 metro de cordone preto
contas laranjas e transparentes
feltro vermelho e amarelo para bico e crista da galinha
1 argola pequena e 1 grande
plumante para encher a galinha.
****************************************
O pano de copa é todo feito com tecido de algodão
Vejam como ficou
Aqui em detalhe a galinha do porta pano de copa,o bico e a crista eu usei o feltro

enfim mais um projeto pronto, coloquei uma idéia em pratica e terminei
eu gostei do resultado...
************************************
Participação Anterior
************************************
Participantes dessa etapa:-

Márcia(Bruxa):-Com Meus Botões...
Mari Rodrigues:-Bolsa de Crochê...
Gélia:-Souplast...
Carmem Ferreira:-Como Fazer Cactos Falsos...
************************************
 Boa tarde a todas(os)
bjusssssssssss


33 comentários:

  1. Ficou lindo demais!! Adoro esses motivos enfeitando a cozinha!!!
    Bjs e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga Lucia pelo elogio...............bjus...........

      Excluir
  2. Que lindo! Nunca fiz um porta panos , só os panos. Adorei, você fez com o mesmo motivo e ficou show. Parabéns! E adoro galinhas também.
    Vou levando seu link, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, obrigada, eu tbm amo galinhas, e essa ficou diferente né.......bjus.........

      Excluir
  3. Adelaide ficou maravilhoso passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar, obrigada pelo elogio, que bom que c gostou............bjus........

      Excluir
  4. Oi Adelaide, achei lindo o aplique de galinha, este tecido lembra a galinha D'Angola, amei!
    Beijos e um finde maravilhoso!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josiene, verdade lembra a galinha d'angola mesmo,não tinha pensado nisso........bjus.......

      Excluir
  5. Oi menina criativa, que lindo que ficou.
    Adorei a ideia de combinar o pano com o porta pano.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sisi, eu adoro quando faço alguma coisa que é bem vista, obrigada pelo elogio.........bjus.......

      Excluir
  6. HOLA, COMO STAS? TUS TRABAJOS SON HERMOSO, TE FELICITO, QUE DIOS BENDIGA TU CREATIVIDAD.. AHORA TE SIGO, VISITAME TAMBIÉN, SIEMPRE SERAS BIENVENIDA.. ANIMATE.. BESOS, ABRAZOS Y BENDICIONES.
    ZHOBEYD@....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amiga, fico feliz por vc ter gostado do meu blog e por me seguir venha sempre.......bjus........

      Excluir
  7. Oi Adelaide.
    Adorei, ficou lindo. Eu quase fiz um projeto parecido, mas resolvi adiar e acabei mudando o meu. Estou levando seu link para a minha lista.
    Bom final de semana! Bjos.
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2014/07/luva-sem-dedos-e-gola-torcida-em-trico.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jussara, obrigada pelo elogio, eu mudei o projeto de ultima hora, mas gostei desse , afinal o importante é terminar um projeto.......bjus.........

      Excluir
  8. Olá!!!

    Faço parte da Agenda dos Blogs. Vi seu Blog e adorei! Estou participándo dele.

    Estou passando para visitar o seu blog e para falar que eu estou te indicando o SELO PREMIAÇÃO BLOG, chamado The Cracking Chrispmouse Bloggywog Award.Ficarei muito feliz se você aceitar o Selo.
    Passa no meu Blog Para Gostar de Ler, leia a postagem completa e pegue o seu selo.

    Beijinhos

    http://paragostardeler1.blogspot.com.br/2014/07/gente-que-grande-prazer-e-surpresa-tive.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Rita pelo selinho.............bjus.......

      Excluir
  9. Boa noite amiga Adelaide!!!
    Sua ideia ficou perfeita, linda demais...
    Amei a galinha, parabéns!!!
    Tudo muito bem combinadinho e feito no capricho!!!
    Tenha um domingo abençoado!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, obrigada pelo elogio, é tão bom quando gostam do que faço,fico muito feliz.......bjus.....

      Excluir
  10. Olá amiga!

    Dá uma passadinha no meu blog. Tem um selinho pra você.

    Espero que goste.

    Bjs.

    http://artncrochet.blogspot.com.br/2014/07/selinho-recebido.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga pelo selinho, já peguei...bjus...

      Excluir
  11. Oi Adelaide querida
    Amo tudo que tem haver com galinhas, seu projeto estaria mais que aprovado só por isso, mas como ficou tão lindo e caprichado a nota é 1000! amei seu pano, ficou muito charmoso! quem não ia querer um pano de copa desses na cozinha?
    \o/
    Tô levando teu link para o blog
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Carmem eu tbm adoro tudo que tem a ver com galinhas tento trocar quando vejo olhas as galinhas de novo, obrigada pelo elogio......bjus.....

      Excluir
  12. Oi Adelaide, ficou lindo demais. Parabéns pelo projeto!
    Tenha um belo domingo.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari obrigada pelo elogio, mais um projeto realizado.......bjus.........

      Excluir
  13. Olá!!! Faço parte da Agenda dos Blogs. Vi o seu Blog, amei e estou fazendo parte dele. Estou passando pra te avisar que te indiquei para o SELO PREMIAÇÃO BLOG, chamado The Cracking Chrispmouse Bloggywog Award. Ficarei bem contente se você aceitar o Selo. Passa no meu Blog Coisas e Coisas da Nane, leia a postagem completa e pegue o seu Selo. Bjs... www.coisasecoisasdanane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga muito obrigada pelo presente, ja estou indo la....bjus....

      Excluir
  14. Bom dia querida Adelaide!
    Acho que vc não leu minha postagem - estou sem internet há mais de 1 semana. Só consegui postar meu projeto e fazer uma atualização na madrugada e depois de inúmeras tentativas. Vou publicando os comentários, assim que pego o link, assim já visito. Logo mais o seu estará lá, então vc passa pra ver, tá? (Tô voando devagarinho, aqui no trampo...).

    A-MEI seu projeto, tanto o pano qto a galinha, estão muito bonitos. Adoro panos de copa com animais da fazenda, acho perfeito!
    Obrigada por participar, espero que no próximo, minha internet não dê problema pra que eu possa atualizar rapidamente.

    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruxa que alegria ver vc aqui em meu blog,e junto o seu comentario que é muito importante pra mim...obrigada..........bjus.......

      Excluir
  15. Oi Adelaide, difícil alguém não gostar de galinhas na cozinha, muito fofo ficou, Parabéns.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gélia,obrigada pelo elogio eu amo galinhas tbm..........bjus........

      Excluir
  16. Olá Adelaide!
    Ficou lindo o seu porta Pano de copa!
    Um charme só! Parabéns!
    Levando o seu link
    Linda semana!

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, obrigada amiga pelo elogio...bjus...

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!