Seguidores

sexta-feira, 11 de julho de 2014

"Cachecol Trançado e Cachecol com Squares"

Olá amigas(os)...
Voltei, com mais um cachecol, esse agora trançado,para fazer usei o tear circular,
 foi  feito nas cores pink, amarela e verde, usei lã família da pingouin...
Ficou do jeito que eu gosto, cores bem vivas e alegres...
Vejam como ficou...
**************************************************
Outro cachecol, esse eu fiz com squares, usei linha mescla e,
acho que deu um com resultado,ficou diferente...
vejam só como ficou...
Espero que vocês tenham gostado...
Uma ótima noite a todas(os)...
bjusss

6 comentários:

  1. Lindos os cachecóis, especialmente o primeiro!!! Adoro cores vivas...parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nane, eu tbm adoro cores bem vivas e alegres, obrigada pela visita.........bjus.......

      Excluir
  2. Que lindos, super coloridos, gostei! Você sempre inovando nas técnicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia obrigada pelos elogios, que bom que você gostou........bjus.........

      Excluir
  3. Oi Adelaide.
    Que cachecóis lindos! Cheios de cor, ficaram alegres e divertidos.
    Bjos.

    Caminhando na Arte
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Jussara, eu adoro cores alegres,ficaram lindos mesmos...bjus...

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!