Seguidores

segunda-feira, 28 de julho de 2014

"Centro de Mesa em Crochê"

Olá minhas amigas !!!
Terminei meu centro de mesa que eu fiz com a Linha Rayza 
meu primeiro trabalho com essa linha, eu amei,ela é macia e gostosa de trabalhar,
não desfia e se você errar pode desmanchar que a linha não desfia...
Eu usei a linha branca, meu centrinho ficou com 66 x28 cm e usei agulha 2 mm...
Vejam como ficou delicada...

e aqui esta o gráfico que eu usei...
Esse centrinho é feito com linha de algodão, mas ficou linda com as linhas Rayza, 
pois a peça te um brilho lindo...
Se vocês quiserem conhecer mais sobre as linhas Rayza visitem o site aqui...
E também tem a pagina do Facebook,visite e curta, pois lá tem sempre novidades...
*****************************************************
Logo volto com mais peças feitas com as Linhas Rayza
bjusssss

23 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Marcia, obrigada pelo elogio, eu tbm amei essa toalhinha.......bjus.......

      Excluir
  2. Que lindo!
    Muito delicado mesmo, parabéns, belo trabalho.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sisi, obrigada,pelo elogio, eu tbm achei que ficou delicada.....bjus......

      Excluir
  3. simplesmente lindo demais parabens amiga bjkas boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada dinda, seu elogio para mim é uma honra......bjus.....

      Excluir
  4. Muito lindo e eu gosto muito da linha Rayza!!
    Parabéns pelo trabalho...Bjs
    Boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nane, eu nunca tinha trabalhado com essa linha e amei, é uma delicia de trabalhar e ela rende, obrigada pelo elogio..............bjus........

      Excluir
  5. Bom dia Adelaide.
    Ficou lindo.
    Parabéns.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Márcia pelo elogio................bjus...........

      Excluir
  6. Olá sorriso Colgate te indiquei para receber o selo premiação bo blog .
    Passa la no meu para pegar o seu viu lindona bjos
    http://deniseefiel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Denise pelo selinho, vou passar sim...............bjus.........

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigada Jana,elogio de quem entende é sempre bom.............bjus......

      Excluir
  8. Ficou fofo demais. Sou uma porta em croche, mas, sei apreciar as bonitezas viu!!! Beijokas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celia, que bom que vc gostou,crochê não é dificil não........bjus.......

      Excluir
  9. Bom dia!
    Realmente, muito delicada e por ter algodão, deve ser bem macia né?
    Gostei, mais um lindo trabalho.
    Abraços e ótimo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Bruxa pelo elogio, é macia sim e gostosa de trabalhar.............bjus.......

      Excluir
  10. BOA TARDE AMIGAQUERIDA!!!... INDIQUEI VOCÊ PARA RECEBER O SELO DE PREMIAÇÃO DO BLOG ESPERO QUE ACEITE , DE UMA PASSADINHA EM MEU BLOG E RETIRE O SEU SELO!!!...
    tocadasarts.blogspot.com.br/2014/07/selo-de-premiacao-do-blog-galera-eu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, fiquei super feliz com o selinho obrigada........bjus........

      Excluir
  11. .

    Adelaide,
    Amanhã, primeiro do mês,
    talvez eu ponha uma gota
    de água pura nos seus olhos
    ou seria pretensão da minha
    parte?

    Confira no meu blog.

    Estou seguindo o seu...

    Beijos.






    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bonito esse pequeno poema, obrigada por enfeitar minha pagina com lindas palavras....

      Excluir
  12. Vim da Agenda dos Blogs,Adorei seu cantinho.Bjs
    http://artesemcrochedalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!