Seguidores

sábado, 12 de julho de 2014

"Linhas Rayza & Meu Cantinho"

Bom dia Amigas(o)...

Venho hoje dizer para vocês, que é com grande alegria que o Blog Meu Cantinho,
está com uma nova parceria, Linhas Rayza,
Vejam o que eu recebi...


 2 Cones Rayza  Mais Artesanato Branco...
         1 Cone Rayza Mais Artesanato Amarelo Ouro...
1 Cone Rayza Mais Artesanato Pistache...
   1 cone Rayza  Artesanato Baby Vermelho...
        1 Cone Rayza Fashion Plus Baby Azul Royal - Ouro
*******************
Eu ainda não trabalhei com essa Linha, mas garanto, pois abri uma 
e pude ver que ela é muito macia...
Já estou com idéias e assim que estiver pronto volto e mostro para vocês...
Agradeço as Linhas Rayza, por esta parceria, visitem o site e vejam a variedades
de linhas e cores...
E curtam também a pagina do Facebook Aqui...e fiquem sabendo das novidades...
*******************
bjusssss

4 comentários:

  1. Vejo tantas coisas lindas aque você posta, que to mesmo decidida a tomar umas aulas de crochê. Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regiina , obrigada pelo elogio, e aprenda croche sim e uma delicia.........bjus...........

      Excluir
  2. Bom dia, Adelaide!
    Vim responder sua perguntinha. Tag significa etiqueta. Os blogs costumam passar pra que tenham uma "etiqueta" nossa rsrs. Por isso as perguntinhas. Ficam conhecendo um pouco. As tags que passam por aqui são sempre perguntas e têm regrinhas.
    Eu tb não sabia, uma blogueira que me explicou. Geralmente deixo livre pra quem quer pegar, pois muitos não gostam de participar. Dessa vez citei alguns blogs, mas fique à vontade pra pegar e participar.
    Eu gosto, acho divertido.
    Qquer coisa, é só chamar.
    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por me esclarecer, estou aprendendo ainda...............bjus........

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!