Seguidores

quinta-feira, 3 de julho de 2014

"Noticias da Círculo"


Boa noite amigas...
Visitando o Blog da Círculo,fiquei encantada com um trabalho feito em cercas de ferro..
Eu achei muito interessante e bonito vejam só...



Lindo né, diferente,uma nova arte, se você achou bonito,
visite o Blog da Círculo, e veja mais detalhes dessa arte...
***************************************************
Como todas vocês sabem, eu sou viciada em crochê, então
eu trouxe esse tapete feito com Fio Barroco...

A mistura das cores da um efeito muito bonito...
Gostou, então veja a receita aqui...
*************************************************
Mais  novidades no Blog da Círculo,visitem e fiquem por dentro de tudo
Quando tiver mais novidades eu volto...
bjussssssssssss

20 comentários:

  1. Olá bom dia que trabalho lindo, super interessante nunca tinha visto numa cerca.
    Ah eu vim através da Agenda dos Blogs te visitar e super ameiiii, adorei seu cantinho♥
    Bjinhos
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. libdorabalho mesmo, obrigada pela visita.....bjus........ t

      Excluir
  2. Bom dia, Adelaide!
    Achei super legal esse trabalho em cercas, não conhecia, super original!!! E seu tapete, lindo, parabéns. Esse é um vício que vale a pena!

    Dediquei uma tag pra vc em meu cantinho.

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga.......vou la pegar......bjus.......

      Excluir
  3. Muito lindo o seu tapete. Infelizmente, sei bem pouco de.croche, to pensado seriamente em fazer um curso para iniciantes. Beijokinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina o tapete é lindo mesmo, mas não fui eu quem fez , está no blog da circulo........bjus.......

      Excluir
  4. Olá vim da Agenda dos blogs, Passando para te visitar e para te convidar a visitar e fazer parte de meu blog, um ótimo dia! http://meninacharmosaj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janine, obrigada pela visita, vou te visitar sim........bjus......

      Excluir
  5. Que legal essas cercas!!!
    Seu tapete é maravilhoso, adoro essas cores.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a cerca ficou linda, mas o tapete não é meu....bjus.......

      Excluir
  6. Adorei as cercas são mesmo lindas!!
    Vim pela Agenda de Blogs te visitar e seguir pois estou participando do mega sorteio!!
    Beijinhos Madalena Sarranheira

    http://teensfashionloom.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi madalena, que bom que vc esta participando do sorteio, boa sorte...........bjus......

      Excluir
  7. Oi Adelaide.
    Muito interessante este trabalho nas cercas e seu tapete é lindíssimo. Amei.
    Bom final de semana, bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jussara , o tapete não fui eu quem fez, esta no blog da circulo, e a cerca ficou linda mesmo...........bjus......

      Excluir
  8. Eu já tinha visto trabalhos semelhantes em cercas e me apaixonei. Simples e maravilhoso, né!
    Cor sempre alegra, nos faz sorrir.
    Amei as cores do seu tapete. Eu só teria dó de pisar... rs!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cici,realmente ficou lindo mesmo essa cerca , trabalho divino, fica mais alegre, e as cores são lindas.....bjus.........

      Excluir
  9. Olá, gostei muito do seu cantinho. Que ideia fantástica, essa da Círculo. Te encontrei no Agenda do blog. Quando puder, passa lá no meu blog. http://educareeduc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Naurelita, eu tbm gostei dessa ideia de ponto cruz na cerca , fica muito bonito........bjus........

      Excluir
  10. Vim da Agenda dos Blogs e nunca vi trabalhos em cercas achei super interessante e também amei o tapete, como disse Cici dá um dó ter que pisar rsrs
    Beijos :)

    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Klyslene, eu tbm não ponho no chão , não coloco no chão,obrigada pela visita.......bjus.....

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!