Seguidores

quinta-feira, 31 de julho de 2014

"Selo Premiação de Blogs"

Minhas amigas!!!

 Fui indicada para receber o selo "Premiação de Blogs",isso me deixou muito mais muito feliz,
Essa indicação foi feita pelas amigas:-

***************************
Agradeço a todas minhas amigas por terem indicado meu blog para receber esse "Selo"


Significado do Selo:-
Seu Criador pensou numa forma de Blogs premiar Blogs, 
Semeando Paz, Alegria, esperança e Amor...
Para que esse prêmio continue sendo compartilhado...
Seu criador citou algumas regras:-

Mostrar o prêmio

1:-Divulgar a premiação do blog com um post com o link que a premiou...
2:-Nomear 15 blogs para esse prêmio...
3:-Comentar em cada blog indicado que há um selo de premiação em seu blog e colocar o link...
********************************
Agora chegou a parte que é mais complicada ,indicar 15 blogs...
Depois de pensar resolvi escolher aqueles que eu acho que ainda não receberam o "Selo"
*******************************
08:-Sara...
**************************************
Obrigada pelas amiga que indicaram esse prêmio, fiquei super feliz...
***************************************
bjusssssssssss

15 comentários:

  1. Obrigada pela lembrança! Hum.... escolher mais 15? Rs, vai ser difícil mas vou fazer uma postagem assim que puder. OBRIGADA e sucesso sempre! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia Ruiz, fique a vontade para fazer a postagem.......bjus.....

      Excluir
  2. Que fofo amiga... muito obrigada viu!!!
    Amei, amei, amei!!!
    Bjinhos!!!!
    Rô!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Rô, que vc gostou, fico feliz.........bjus.......

      Excluir
  3. Oi querida!

    Muito obrigada por ter se lembrado de mim... fiquei muito feliz!!

    bjs e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Vanessa que vc gostou...........bjus.....

      Excluir
  4. Bom dia amiga obrigado por te me escolher fiquei super feliz obrigado pelo carinho....bom fim de semana..bjss
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana,fico feliz por você ter gostado do selinho.......bjus.......

      Excluir
  5. Amiga linda obrigado por ter me escolhido eu só tenho que te agradecer , pelo carinho e vc sabe que Ti Amo e que vc é especial para mim amiga lindaaaaaaaaaaaa, bom final de semana. Deus te abençoe SEMPRE!!!, beijinhossssssssssss, lindaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rúbia, que bom que você gostou, então eu acertei em escolher você........bjus.......

      Excluir
  6. BOA NOITE, COLEGA ADELAIDE!
    QUE BELO PRÊMIO, PARABÉNS!
    FICO FELIZ E LISONJEADA POR TER SE LEMBRADO DE MIM. AGRADEÇO, DE CORAÇÃO!
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi colega Gam que bom que você gostou do selinho, fiquei contente....bjus....

      Excluir
  7. Oie obrigada por ter me dado o selinho fiquei muito feliz em ser lembrada. bjs

    ResponderExcluir
  8. parabéns pela indicação. super merecida

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!