Seguidores

terça-feira, 22 de julho de 2014

"Toalha em Ponto Crivo Sem Corte"

Olá amigas...

 Sejam bem vindas as novas seguidoras...
Mais um trabalho, terminei hoje, também em ponto crivo,sabe que eu gostei...
essa toalha é bordada sem corte, ou seja, não desfiei, só contei os quadrados do etaminé
Vejam como ficou, a foto não ficou boa, mas acho que da pra ver...
Aqui o desenho bordado...
Usei linha Anchor Perle Mesclada e linha anchor  Perle Verde...
Os pontos utilizados foram:-ponto ilhós, ponto reto,meio ponto ilhós e ponto de fundo...
Ficou muito delicado o meu trabalho...
***********************************************
Boa noite a todas...
bjussss

5 comentários:

  1. que trabalho lindo amiga parabens bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga pelos elogios........bjus...............

      Excluir
  2. Que trabalho lindo e delicado, venho através da agenda. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia seja bem vinda, obrigada pelo elogio....bjus......

      Excluir
  3. lindo,eu quero aprender esses pontos,amei..

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!