Seguidores

sábado, 12 de julho de 2014

Toalha Lavabo em Ponto Crivo"

Boa noite amigas...
Eu estou super feliz, meu blog está com 700 seguidores,obrigada a todas..
É com a ajuda de vocês que isso é  possível, e é vocês que me dão forças  para
continuar, muito obrigada ...
**********************************
Terminei mais uma toalhinha bordada em ponto Crivo está sem corte...
Nossa é uma delicia bordar, eu fiz copiando o gráfico da net...
Usei linha Anchor Perle Mesclada para bordar e o barrado Linha Alínea Seda
Vejam como ficou...
Aqui em detalhe o bordado...
Adorei o resultado e agora vou bordar outros modelos
******************************
Bom domingo a todas....
bjusssss

16 comentários:

  1. Que trabalho incrível, conhecia crivo mas não assim. MARAVILHOSO, parabéns!
    Linda semana, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Marcia, eu tbm amei esse ponto......bjus......

      Excluir
  2. Vim retribuir a visita!
    Gostei imenso deste ponto e curioso...pois nunca me lembrei de fazer algo no género!
    Está bem lindo!
    Passarei mais vezes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu tbm achei esse ponto lindo, e delicado, obrigada pela visita........bjus......

      Excluir
  3. Oi

    eu amei seu blog, conheci através do agenda dos blogs e já estou te seguindo.
    bjs
    http://lucyannetudosobretudo.blogspot.com.br/2014/07/tag-memoria-de-infancia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciane, obrigada pela visita, bjus.........

      Excluir
  4. Bom dia, Adelaide!
    Também gostei do resultado e da cor da linha. Gosto desses tons. O bordado ficou maravilhoso.
    Parabéns pelo trabalho e pelo bloguinho.
    Abração e linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga ,eu amo essa cor de linha,e o bordado pra mim é lindo...........bjus...........

      Excluir
  5. Delicadeza de trabalho Adelaide,parabéns!!!
    Semaninha abençoada pra você,bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Daise,eu tbm achei lindo o resultado.........bjus...........

      Excluir
  6. Que pontinho lindo, não conhecia, amei.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amei esse ponto , agora vou misturar esse ponto com ponto cruz...........bjus.........

      Excluir
  7. parabens amiga logo chegara aos 1000, lindo trabalho, bjs boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá dinda, pensou logo chegar aos mil..............bjus........

      Excluir
  8. Olá, Adelaide, passando para conhecer seu cantinho, amei!Parabéns!
    Bjo no coração!
    Venho através da Agenda dos Blogs!
    http://luskidoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia, obrigada pela visita........bjus.........

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!