Seguidores

terça-feira, 12 de agosto de 2014

"Concurso que Ganhei no "Dia Nacional da Arte"

Boa noite minhas amigas (os)...

Minha colega Dona Gam, promoveu em sua pagina um Concurso Relâmpago, e a frase escolhida foi a minha...fiquei super feliz...
Aqui está minha frase:-
"A arte é importante na minha vida, pois através dela consigo criar maravilhas, realizar meus sonhos e demonstrar com amor o que minhas mãos podem fazer..."
E aqui está o meu presente...
Uma Arte mesmo, criatividade é tudo e isso e o que a Gam sabe fazer muito bem..
******************************.
bjusssss

12 comentários:

  1. que delicia que é ganhar e este trabalho é lindo parabens amiga bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Dinda é uma delicia mesmo.........bjus......

      Excluir
  2. Parabens a fraze é perfeita e valeu o premio. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Adelaide!
    Parabéns pelo resultado do concurso! Sua frase ficou mesmo muito boa.

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga Bruxa que bom que vc gostou da frase e olha que eu nem sei formar frases, acho que eu estava inspirada...bjus.......

      Excluir
  4. Olá ....
    Vim conhecer seu blog, gostei muito e já estou seguindo!!!!

    bjs
    Izildinha
    www.cantinhodaizildinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita e por seguir meu blog.......bjus........

      Excluir
  5. Oie venho da Agenda e ja estou te seguindo seu trabalho é show, parabens bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Drykka obrigada pelo elogio e agradeço por vc me seguir........bjus..........

      Excluir
  6. Olá, Adelaide. Parabéns, adorei sua frase. Beijokas, Rê!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê obrigada, sabe ate que eu estava inspirada quando fiz a frase.........bjus.........

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!