Seguidores

sábado, 23 de agosto de 2014

"Gráficos Döhler você quer receber em casa"

Olá amigas !!!

Bom dia...

Eu vim mostrar para vocês mais alguns gráficos que a Döhler me enviou.
A algum tempo atrás eu expliquei como receber, mas como nesse espaço de tempo mais seguidoras vieram,vou passar essa dica de novo...
A cada seis(6) meses eu envio um e-mail para a Döhler, e recebo, se você quiser pode se cadastrar e também vai receber.
Você podem ligar e se cadastrar ou então mandar um e-mail...

SAC:-0800-643-8800

E-MAIL:-sac@dohler.com.br

Esses foram o que eu recebi em julho...








Mais novidades,visitem o site, lá vocês encontrarão mais novidades...
A e não esqueçam temDöhler no Facebook também...
Espero que todas gostem e também recebam seus gráficos...
******************************
bjusssss

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi amiga de nada, aproveite bem a dica e liga pra eles viu............bjus..........

      Excluir
  2. Ola amiga, passando para apreciar suas postagens, e desejar uma boa noite, com lindos sonhos e um amanhecer abençoado pra que seu dia seja feliz e se prolongue por toda semana.
    Fiz uma postagem sobre a participação , com poesias no Livro Bom Jardim do Poetas, eu e minha filha Adriana Duarte.
    Linque http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/2014/08/participacao-na-antologia-dos-poetas.html
    Obrigada por fazer parte do meu grupo de seguidores que já passam dos 860, sua participação é muito importante. Abraços, fica na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Prof. Lourdes,fiquei super feliz com sua visita e pelos elogios ao meu blog...
    Vou ver a postagem sim...
    bjusssssss

    ResponderExcluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!