Seguidores

domingo, 10 de agosto de 2014

"Homenagem a Meu Pai"

Homenagem a você, onde quer que você esteja...pois já faz 16 anos que você partiu e eu sei que aonde você foi está bem melhor, sem dores e tristezas...
Eu sei que está em um ótimo lugar...
Você tinha defeitos, mas quem não tem,como dar carinho se você mesmo não teve,mas uma coisa muito boa você me ensinou pelo pouco estudo que você teve,ser sempre honesta e trabalhar para conseguir e sempre confiar em mim e naquilo que eu consegui conquistar.
Eu sei que um dia nós vamos nos encontrar e eu vou poder te dizer o que eu nunca disse..."Pai Eu te Amo"...
******************************
Bom Domingo ...
bjussss

8 comentários:

  1. Que lindo, queridona. Seu pai com certeza está num lugar muito bom esperando por vo ê. Que Homenagem linda ele adoraria, e sabe que era amado, mesmo que nunca tenha te ouvido falar. E, feliz dia das PÃES. Pra você também. Beijokas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, eu sei que ele está em um ótimo lugar sim.......bjus.....

      Excluir
  2. Olá sorriso Colgate lindona que lindo sua homenagem ao seu Papai.
    Já não tenho mais o meu a muitos anos tmb,más continuo com o mesmo amor no meu coração e sinto muita falta dele,mesmo não sendo aquele pai presente e amoroso as vezes até que dava um pouquinho de atenção,ninguem é perfeito mas éra o único pai que eu tinha rsrsrs e o amava como ele éra.
    Que Deus abençoe a todos os Pais e aqueles que nunca tiveram um pai eu sei que é dificil e doloroso eu digo que Pai maior é Jesus cristo este nunca nos desampara amém bjos lindona .
    http://deniseefiel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga Denise, nós só aprendemo a dar valor quando perdemos né,obrigada pela visita........bjus.......

      Excluir
  3. Bom dia, Adelaide!

    Essas datas nos marcam pela saudade, pelo amor. Em todos os bloguinhos que vôo encontro belas homenagens.
    Que Deus esteja com vc todos os seus dias.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bruxa marcam mesmo e é uma maneira simples de demonstrar o amor que sentimos e não falamos........bjus.......

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!