Seguidores

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

"Jogo de Banheiro Oval Com Bico Duplo"

Boa noite minhas amigas !!!

Hoje minha postagem é muito especial, pois sempre achei bonito jogo de banheiro com bico duplo, mas tinha medo de fazer e não conseguir vender...
Ai eu resolvi participar de um desafio do grupo Menina Prendada Artesanato e Decoração, e fazer um jogo.
E qual foi minha surpresa quando uma cliente chegou em casa viu meu tapete que faz parte do jogo, adorou a cor e eu terminei antes do desafio e ela vem buscar amanhã, que coisa boa..
E com isso aprendi mais uma, não ter receio de fazer, a partir do momento que você faz o seu artesanato, ele já tem dona...

Fiz esse jogo em lilás /cru seguindo o pap da Didi Melo
Fiz a flor rosa franzida do artesão  Marcelo Nunes Crochê
Video aula aqui
Porta papel  da Artesã Soraia Bogossian

O jogo é composto de 4 peças:-
1 tapete frente pia...
1 tapete frente vaso...
1 tampo vaso sanitário...
1 porta papel 2 lugares...

Usei:-
barbante piratininga cru nº 6
barbante lilás médio nº 6
barbante bola color lilás/branco nº 6
barbante bola color roxo/lilás nº 6
barbante bola color abacate /amarelo nº 6
agulha 3 1/2

Vejam como ficou...
Tapete Frente Pia
Tampo Vaso Frente
Tampo Vaso  Avesso
Tapete Frente Pia
Porta papel

Enfim terminado e eu adorei .
.
******************************
bjusssss

20 comentários:

  1. ola,adorei esse jogo de banheiro,eu faco tbem,mais sempre sofro pra fazer o avesso do tampo do vaso,parabens amiga ficou lindo,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Shisue, obrigada pelo elogio, eu tbm fiquei na duvida do avesso e resolvi fazer simples mesmo......bjus....

      Excluir
  2. Uau amiga que lindo vc arrasou parabens, tambem ja coloquei esse jg na minha listona rsrs vc poderia me passar como fez a parte de dentro da capa do vaso? Beijocas e otima terça, gatona

    Drykka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drykka, faz esse jogo sim, depois de pronto fica lindo, depois te passo o pap do fundo do tampo do vaso....bjus.......

      Excluir
  3. Ualllll, ficou divino, eu tenho vontade de fazer esse babado duplo, ainda não tentei.... parabéns , ficou maravilhoso


    Linda terça pra você
    FanPage Lih só faz Artes
    Lih só faz Artes Blog

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lih, eu tbm estava com vontade de fazer ate que resolvi e fiz, e ficou lindo mesmo, ..................bjus.............

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Jana obrigada pelo elogio,vindo de uma pessoa que entende fico feliz..........bjus......

      Excluir
  5. BOM DIA, COLEGA ADELAIDE!
    QUE CONJUNTO FABULOSO, MENINA!
    ADOREI AS CORES ESCOLHIDAS. :)
    Ô, MOÇA...
    ANDEI MEIO DOENTE DA GARGANTA E OUVIDOS E DEIXEI DE VISITAR AS COLEGAS POR UM BOM PERÍODO E TAMBÉM TÔ TRABALHANDO AJUDANDO MEU MARIDO DAÍ TÁ MEIO CORRIDO MAS SAIBA QUE NUNCA ME ESQUEÇO DAS COLEGAS, VIU?
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". POSTEI ARTEIRICE NOVA, HOJE.
    TENHA UMA LINDA TERÇA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gam, eu tbm demoro para visitar minhas amiga e a colega, mas eu vou te entendo viu.............bjus.............

      Excluir
  6. Que jogo lindooooo! Parabéns, amei as cores.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Márcia, esse jogo eu tbm achei lindo o modelo.............bjus.........

      Excluir
  7. Parabéns por mais esse trabalho. É como disse, muitas vezes precisamos ousar pra colher os frutos.
    Achei lindo o modelo e o tom, parece jeans...
    Abração e ótimo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruxa, eu adorei tbm esse jogo, pena que a cor não ficou no tom certo mas tá bom né........bjus.......

      Excluir
  8. Olá querida, seu cantinho está muito lindo e com este conjunto de banheiro, simplesmente maravilhoso!! Grata pela visita, volte sempre.
    Uma linda tarde, Abraçoss
    Lourdes Duarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lourdes, obrigada pelo elogio ao meu blog, e que bom que vc gostou do jogo de banheiro, ficou lindo mesmo né...........bjus.......

      Excluir
  9. eu amei queria fazer ele
    vc tem o passo a passo em vidio aula
    ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabbiana eu nao tenho video aula eu fiz pelo pap da Didi Melo...

      Excluir
  10. amei querida
    eu quero fazer ele
    vc pode mi mandar o vidio aula dele
    passo a passo? beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabbiana eu nao tenho video aula eu fiz pelo pap da Didi Melo...

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!