Seguidores

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

"Pano de Copa em Crivo"

Boa noite amigas(os)...

Vim trazer para vocês mais um pano de copa que terminei, esse eu desfiei como faço no ponto crivo,
só o trabalho que é diferente...
Para fazer usei:- ponto russo,ponto giramundo e ponto de elos, adorei fazer esse , é mais simples e facil...
Depois de pronto adorei o resultado, vejam como ficou...
Aqui em detalhe o bordado...
E o detalhe do barradinho...
Bem simples e criativo né
******************************
bjusssssssssss

4 comentários:

  1. Acho lindo essa arte. Você caprichou, parabéns!!!
    Ah e obrigada pela indicação, ainda vou fazer o post. Beijos
    Bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, obrigada pelo elogio, eu tbm adorei fazer esse tipo de trabalho, e eu gostei de indicar vc para o selinho.......bjus.....

      Excluir
  2. Ficou lindo! Das suas mãos sempre saem criaçoes lindas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia Regina que coisa linda vc escreveu...obrigada.........bjus...........

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!