Seguidores

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

"Quadros com Rosas em Ponto Cruz"

Olá amigas(os) !!!

Hoje trago para vocês esse bordado,que ficou lindo, pelo menos eu achei, bordei pensando em uma almofada, mas assim que a amiga de minha mãe viu ficou encantada e disse que ia colocar em um quadro,e assim que ela colocou a moldura me mandou a foto que não mostra a moldura mas sim o bordado..
Vejam como ficou...
O gráfico que está um pouco antigo e até falta uma parte, ai eu fui olhando na foto da almofada e consegui completar...

A alegria que minha mãe ficou quando viu o bordado pronto, pra mim valeu a pena...
**************************************
Boa noite a todas(os)
Bjusssssssssssss

6 comentários:

  1. Boa noite Adelaide,trabalho maravilhoso,parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sara, obrigada eu tbm adorei o trabalho, ficou lindo mesmo........bjus......

      Excluir
  2. Ficou lindíssimo amiga!!!!
    Parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio Nane, eu tbm adorei.......bjus..........

      Excluir
  3. Maravilhoso,Parabéns!!
    Amei!
    bjs
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabíola pelo elogio..............bjus....

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!