Seguidores

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

"Tapete Oval com Bico Duplo"

Bom dia meninas(os) !!!

Peço desculpas a todas pela minha ausência, é que a semana passada e essa foi muito corrida,médico, exames, depois médico de novo, ufa, cansei e fiquei exausta,pois meus médicos são em outra cidade, mas agora só em novembro.
Tenho muitos comentários para responder e postagens para fazer, vou responder a todos, e colocar em dia minhas postagens...
******************************
Mudando de assunto eu sempre achei lindo esse tapete, então resolvi fazer e amei o resultado, depois de pronto ficou com 80 x 53 cm...

Eu fiz seguindo o pap que foi feito pela Didi Melo, muito bem explicado...
Agora vou tentar fazer um jogo de banheiro,logo posto pra vocês verem...
Até mais amigas...
******************************
bjusssss

6 comentários:

  1. Lindo esse tapete, parabéns, sou doida pra fazer esse modelo, não tinha o pap, agora com sua dica eu vou la ver, quem sabe me arrisco


    Ficou divino o seu tapete


    Lindo fim de semana pra você
    FanPage Lih só faz Artes
    Lih só faz Artes Blog

    Bjus
    Lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz sim Lih ele não é dificil...........bjus..........

      Excluir
  2. Respostas
    1. obrigada jane pelo elogio..........bjus........

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!