Seguidores

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

"Cachecol Feito em Tear de Prego !

Boa noite meninas!!!


Terminei mais um cachecol, agora no tear de pregos, usei lã  Família...
O ponto usado foi o Rabo de Gato...
Os pontos ficam duplo,por isso fica um pouco grosso,isso vai variar da lã que vocês usarem..
Mas quando se termina o resultado final fica lindo...
Ficou medindo 1,50 cm fora franja...
Fiz uma flor para enfeitar...
Vejam meu cachecol...
Usei para fazer esse cachecol um tear de 16 pregos...
E aqui o gráfico do ponto rabo de gato...
Mais um cachecol terminado, agora vamos pro crochê novamente, não adianta faço artesanato mas meu amor pelo crochê é maior...
********************
bjusssss

8 comentários:

  1. Lindo!!! mostra o ponto que vc usou...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nane eu usei o ponto rabo de gato, nem pensei em fazer pap, vou fazer,...bjus................

      Excluir
  2. Ficou muito lindo, tenho tear mais ainda não consegui fazer nada nele

    Ainda vou aprender


    Lindo dia para você
    FanPage Lih só faz Artes
    Lih só faz Artes Blog
    Bjus
    Lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lih, tente fazer é bem mais rapido que o trico e eu gosto mais, obrigada pelo elogio......bjus........

      Excluir
  3. oi amiga lindo seus trabalhos parabéns!!
    http://juartestricoecroche.blogspot.com.br/2014/09/vestido-trico-isabella.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju obrigada pelo elogio e por gostar dos meus trabalhos...bjus...

      Excluir
  4. Olá!
    Tudo bem?
    Espero que sim.
    Amei o seu blog e trabalho. Parabéns.
    Já estou lhe seguindo.
    Lhe convido a conhecer meu trabalho, é feito com muito carinho e amor.
    Espero que goste.
    Blog: www.bolsinhas-leide.blogspot.com.br
    Fan Page (facebook): https://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807
    Desde já agradeço sua visita!
    Deus lhe abençoe.
    BeijOs
    Leide
    Bolsinhas de uma Leide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, obrigada pelos elogios,e por ser minha seguidora,claro que vou te visitar e te seguir tbm........bjus..............

      Excluir




Obrigada por comentar! A sua opinião é muito importante pra mim!!!